Início / Saúde & Bem Estar / Será que sabe quais as posições que elas gostam menos?

Será que sabe quais as posições que elas gostam menos?

Será que sabe quais as posições que elas gostam menos?

Embora para os homens fazer sexo seja ótimo de qualquer maneira, existem diversas posições que elas gostam menos (não quer dizer que detestem, mas simplesmente não são propriamente excitantes ou agradáveis).

Assim sendo, hoje resolvemos indicar-lhe quais são as mesmas, de forma a que possa inovar na sua vida sexual, sem correr o risco de insistir numa posição que pode não agradar de todo à mulher com quem está. Saiba tudo de seguida.

Posições que elas gostam menos – Será que sabe quais são?

Tal como os homens, as mulheres adoram sexo! Contudo, nem todas as posições sexuais são agradáveis. Existem algumas que deixam as mulheres pouco à vontade e que não as fazem sentir grande prazer e excitação. Saiba quais de seguida.

1 – Cowgirl Invertida

A cowgirl invertida, é uma posição onde o homem se encontra deitado de costas e a mulher está posicionada por cima, mas de costas voltadas para ele.

Embora seja uma posição bastante excitante para os homens, e onde as mulheres podem controlar não só o ritmo da penetração como a profundidade, esta acaba por ser uma das posições que elas menos gostam (principalmente porque não é motivador ficar a olhar para a parede, TV ou pés do parceiro).

Outro dos motivos para não ser uma das preferidas, passa simplesmente por não haver grande conexão entre ambos e pelo facto de terem medo de magoar o pénis com os movimentos.

2 – Cowgirl

Embora seja uma posição bastante praticada pelas mulheres, a verdade é que a mesma não é das preferidas.

O motivo? Pois bem, esta é uma das posições sexuais que incorre de maior risco de lesão para os homens, pois as mulheres podem não controlar a força ou a velocidade, acabando por lesionar o parceiro.

Contudo, continua a ser uma das posições que facilita a chegada ao orgasmo por parte das mulheres.

3 – E nos preliminares temos o 69

Embora os homens a adorem, claramente que o 69 é uma das posições que elas gostam menos!

Homem e mulher deitados em sentidos distintos, e sexo oral ao mesmo tempo é algo estranho para a maioria das mulheres pois é complicado concentrarem-se ao mesmo tempo em dar e receber prazer.

4 – Doggy Style

A posição em que a mulher fica de quatro, embora seja extremamente prazerosa, não é uma daquelas que as mulheres mais apreciam.

Os principais motivos passam por uma penetração mais profunda (o que em alguns casos pode aleijar o colo do útero), sentem-se submissas (o que pode desagradar diversas mulheres) e pode não existir muita intimidade.

Contudo, é uma das posições preferidas dos homens (vá-se lá saber o porquê).

Agora que já sabe quais são as 4 posições que elas gostam menos, está na hora de inovar na sua vida sexual. Procure novas posições em livros ou até mesmo online e comece já hoje a apimentar a sua vida sexual.

Relembramos, que embora elas não gostem muito destas posições, não quer dizer que não as façam ou que não sintam prazer com as mesmas.

Veja Também

9 razoes para fazer sexo todos os dias

9 boas razões para fazer sexo todos os dias

O sonho de milhares de homens e mulheres por todo o mundo, passa simplesmente por …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.