Início / Mulheres Maduras e Coroas / Conquistar uma mulher

Conquistar uma mulher

Se deseja conquistar uma mulher madura, mas não se sente completamente seguro na hora do romance e a sua cabeça fica cheia de dúvidas, vou dar-lhe alguns conselhos infalíveis para ter sucesso com as mulheres que o ajudarão a ter uma vida sexual ativa.

Como conquistar uma mulher em onze passos

  1. Escreva de forma despretensiosa: Numa sociedade em que uma impressionante parcela das relações amorosas começa nos relacionamentos online, é importante saber escrever bem e de forma correcta sem demonstrar que é um homem demasiado pretensioso. Leia sobre temas actuais para ter sempre novos assuntos interessantes de conversação e tenha sempre um bom humor, as mulheres adoram homens divertidos. A simpatia e divertimento numa conversa dão-lhe um tom mais leve e agradável que pode ser explorado por si.
  2. Conheça as sua preferências: Quando estiver a falar com uma linda mulher, vá memorizando ou apontando as suas preferências, mais tarde esse conhecimento vai ser extremamente útil. Conjugue a sua criatividade pessoal com as preferências particulares da mulher que vai conquistar, esta atitude vai produzir efeitos extraordinários: Imagine ela receber no trabalho uma encomenda secreta sem remetente enviada por si, com o seu perfume favorito envolvido num arranjo das suas flores preferidas e um cartão romântico convidando-a para um encontro.
  3. Saliente as vossas semelhanças: Demonstre e evidencie as vossas semelhanças para conquistar uma mulher, se tiverem vários interesses comuns vai ser mais fácil terem conversas engraçadas e sentirem atração.
  4. Seja criativo: A rotina e monotonia são as grandes inimigas de um relacionamento amoroso, alguém demasiado calmo e seco não excita nem empolga ninguém. Mostre a sua criatividade e iniciativa, não é preciso estar sempre a magicar a próxima surpresa: Treine o seu cão para lhe levar uma flor, ofereça-lhe um artigo manual único feito por si com amor…
  5. Jogos online: Depois de trocarem mensagens e conversarem no chat do mulheres-maduras.net porque não propor um jogo online para descontrairem e divertirem? No meio da diversão lance uma proposta ousada: Se você ganhar o jogo, ganha também o direito de um encontro com ela, onde pode olha-la bem nos olhos e sentir o que vós aproxima de forma ainda mais intensa.
  6. Arrisque sem medo: Não se precipite nas suas decisões, mas não fique eternamente parado à espera de algo que nunca chega, lembre-se do ditado: Quem não arrisca, não petisca e quem arrisca sempre petisca. Não perca mais oportunidades, pense rápido e arrisque. Tenha uma atitude confiante de vencedor se pretende conquistar uma mulher, nenhuma delas quer namorar com um falhado. Não fique à espera que a mulher tome a iniciativa, elas querem um homem corajoso e sem medos.
  7. Brincadeiras produtivas: O bom humor abre muitas portas no amor, seja divertido quanto baste para não ser considerado um palhacito.
  8. Mostre preocupação: Se ela estiver cansada, triste, doente ou fragilizada de qualquer forma, mostre a sua preocupação e tente confortá-la. Ofereça massagens, sugira tratamentos e motive-a, ela vai adorar o conforto que você proporciona e sentir bem consigo.
  9. Simplicidade, mistério e verdade: Seja uma pessoa simples mas misteriosa e diga sempre a verdade. Ninguém gosta de ser enganado e as mulheres têm uma especial capacidade para detectar mentiras.
  10. Convites para saídas: Chegará o dia em que ambos se sentem confiantes o suficiente para o primeiro encontro, escolha um local confortável que agrade a ambos, onde possam conversar tranquilamente sem barulhos incómodos. Aqui o importante é não ser demasiado precipitado e propor convites para encontros no momento em que se conhecem, nem esperar demasiado tempo pois ela poderá até pensar que você é demasiado passivo e não passa das conversas para a acção real.
  11. Procure o seu amor: Todas estas dicas podem até nem mostrar bons resultados inicialmente, mas a sua alma gémea anda por aí e é apenas uma questão de tempo até se inscrever neste site tal como você fez. Quando encontrar um perfil que desperte sua curiosidade, não se acanhe e envie-lhe uma mensagem ou faça um convite para chat, foi assim que milhares de histórias de amor começaram. Nunca desista de procurar o seu amor, enquanto não o encontrar.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, ponha rapidamente estas dicas para conquistar uma mulher madura em prática e encontre o amor da sua vida. Já leu o artigo de ontem sobre mulheres maduras morenas? É uma compilação de vários estudos curiosos mas discutíveis, leia e deixe o seu comentário.

Bom fim de semana com muito romance!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.