Início / Testemunhos / Nunca julguei ter coragem para sair com homens mais novos

Nunca julguei ter coragem para sair com homens mais novos

Carla - A cougar que adora homens mais novos

Hoje o Mulheres Maduras apresenta o testemunho de uma cougar que nem sempre teve a coragem de sair com homens mais novos. A Carla é agora uma mulher com 54 anos, mas que deixa muitas mulheres de 25 a um canto!
Vamos conhecer a história?

Carla – A cougar que adora homens mais novos

Olá gente! O meu nome é Carla, tenho 54 anos e já frequento o Mulheres Maduras há cerca de 2 anos! Vim aqui falar hoje para vocês porque eu acho que é importante que outras pessoas conheçam a minha história.
Antes eu achava que já era velha, que já não tinha direito a me divertir, e vamos admitir, os homens da minha idade já não tinham nada novo para me oferecer! A minha vontade, o meu desejo, sempre foi ficar com homens mais novos, por volta dos 25 ou 30 anos. Sempre sonhei em lhes mostrar como é que o sexo poderia ser. O problema é que eu não tinha coragem, tinha medo que dissessem que não!
Apesar da minha idade eu ainda me sinto muito bem e muitos homens julgam que eu sou bem mais nova. Sempre fui de me cuidar, por isso o meu rosto e o meu corpo ainda metem inveja a muitas mulheres, ainda sou bem sexy! Além do meu corpo cuidado e tonificado pelo ginásio eu sempre adorei sexo! Para mim o sexo tem que ser como se não houvesse amanhã, não suporto aquele amor de papai e mamãe. Por isso eu sempre fui infeliz nesse campo, sem coragem de falar com homens mais jovens, até que conheci o Mulheres Maduras.
Estava a pesquisar sobre locais de encontros e descobri esta maravilhosa comunidade e foi, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu. Aqui eu podia falar com homens mais novos sem ter que dar a cara, ficava bem mais fácil assim! Rapidamente descobri que estes homens jovens estavam mesmo procurando mulheres maduras, por isso eu era quem eles queriam!
Começamos a falar no chat e depois passámos para a webcam. Nunca fui muito de tecnologia, mas gente! A webcam é das melhores coisas que já inventaram! Além de poder ver com quem falava, ainda tive várias experiências sexuais à distância.
Após algum tempo de chat e webcam tomei coragem e convidei um homem para se encontrar comigo num hotel. Nunca pensei que ele fosse mesmo aparecer, mas ainda assim caprichei na roupa, na maquilhagem e no cabelo. Ele apareceu! Um homem lindo de 28 anos que não podia esperar para ter uma experiência com uma mulher de verdade, como ele dizia! Foi algo maravilhoso! Ainda melhor do que aquilo que eu imaginava!
Desde então, esta mulher cougar continua a conquistar homens mais novos e a experimentar novas sensações!
Tenho que agradecer ao Mulheres Maduras por me dar a oportunidade de ser quem eu realmente queria ser! Obrigada!

Este foi o testemunho da Carla, uma mulher magnífica que finalmente conseguiu dar o passo e conhecer homens mais novos!
De que está à espera? Entre na nossa comunidade e descubra o prazer que está esperando por você.

 

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.