Início / Mulheres Maduras e Coroas / 10 Mentiras que você não pode contar para conquistar

10 Mentiras que você não pode contar para conquistar

conquistar uma mulher

Quem nunca contou uma mentira para tentar conquistar alguém? Talvez tenha inventado um feito, inventado uma qualidade ou escondido um defeito?
É completamente normal tentar passar uma imagem melhor de nós próprios, mas existem algumas mentiras que você nunca pode contar!

As mentiras de conquistar que não vai querer contar

Muitas vezes estamos tão embrenhados a tentar conquistar alguém que acabamos mentido demais e aí os resultados não são bons! A outra pessoa descobre e as nossas hipóteses de ter sucesso desaparecem!

  1. Mentir na aparência – E não é que esta é uma das preferidas para quem conquista outras pessoas online? É fácil querer dizer que tem um físico perfeito, que tem um cabelo lindo ou que malha todos os dias! Mas não se esqueça que um dia vai querer ligar a webcam ou ter um encontro real e aí? Como vai ser?
  2. Estou muito bem na vida! – Ninguém quer dizer que é pobre! Todos nós queremos parecer que estamos muito bem na vida, mas tem que pensar a longo prazo. E quando a outra pessoa quiser ir todas as semanas naquele restaurante caro? Ou quiser ir de férias para outro país?
  3. Não sou casado – Isto não resulta! Mais cedo ou mais tarde a sua mulher vai ligar, vai encontrar um amigo que lhe pergunta pela sua mulher, algo vai acontecer! É preferível ser honesto e tentar conquistar mulheres que não se importem com isso.
  4. Trabalho num sítio super importante – Sabe que isto é fácil de verificar, não sabe? Todo o homem e mulher querem ter um cargo importante, dizer que subiram alto na vida. E se ela resolver fazer uma surpresa e resolver te visitar no emprego?
  5. Também gosto muito de fazer isso – Queremos sempre ter os mesmos gostos que a mulher que estamos tentado conquistar não é? Imagine que diz que adora ler, tal como ela! O que vai acontecer quando ela te começar a pedir opiniões? Vai acompanhar? Ou vai passar por mentiroso?
  6. Amo você – Pecado capital, né? Você não tem que fingir que ama alguém! Ou ama, ou não ama! Mentir nisso é das piores coisas!E acaba sempre mal, pois a outra pessoa percebe.
  7. Quero ter filhos – Está tentando conquistar uma mulher que ter filhos? Então acha boa ideia fingir que também quer? Sabe que só vai estar perdendo tempo e magoando a mulher?
  8. Estou à procura de uma grande amor – Se está à procura de uma aventura, procure uma mulher que também esteja. Existem imensas! Mais cedo ou mais tarde ela vai querer cobrar de você.
  9. Vou-me divorciar por você – Nunca, mas nunca faça isto! Se não o for fazer mesmo é claro! Ao início a mulher até pode acreditar, mas com o passar do tempo ela vai transformar a sua vida num inferno, acredite!
  10. Adoro os seus amigos – Quem nunca disse isto e depois acabou em saídas com pessoas que detesta? Não somos obrigados a gostar dos amigos, mas também não precisamos de os tratar mal, seja honesto, mas não bruto!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.