Início / Mulheres Maduras e Coroas / Porquê as mulheres com mais de 40 são melhores na cama? Descubra o segredo!

Porquê as mulheres com mais de 40 são melhores na cama? Descubra o segredo!

mulheres com mais de 40

Todos nós já ouvimos falar que as mulheres com mais de 40 anos são melhores na cama, mais sensuais, mais ousadas, mas você sabe porquê?

Se ainda é daqueles que acha que as mulheres mais novas é que são melhores amantes, venha descobrir os verdadeiros encantos das mulheres com mais de 40!

A experiência dos anos e a descoberta de segredos

Vamos começar pela justificação mais óbvia, que é a experiência! As mulheres com mais de 40 já tiveram mais experiências na sua vida e conhecem melhor os homens. Elas sabem exatamente qual é o seu tipo de homem e como você gostar de ser agradado, sem ser preciso você dizer nada!

Graças a esta experiência estas mulheres coroas vão saber levar você à loucura fazendo coisas que às vezes nem você sabia que era assim tão bom!

A vantagem da paciência das mulheres com mais de 40

As garotas de vinte e poucos anos são impacientes e estão desertas para mostrar o quanto valem, mas o que elas não sabem (ainda) é que a paciência no sexo conta muito!

As mulheres com mais de 40 já tiveram muitas noites e por isso não estão cheias de pressa para deixar você louco. As mulheres maduras são pacientes e vão fazer com que o sexo dure quase a noite inteira! Ela sabe que é muito melhor ir provocando um homem e deixá-lo louco de tesão do que lhe dar tudo de uma vez! Você também não prefere assim?

Sou sensual e sei!

Outra grande vantagem das mulheres com mais de 40 é a sua auto-confiança! Elas sabem que são sensuais e que têm a capacidade de levar um homem à loucura! Da sua experiência, você prefere uma mulher envergonhada e que não sabe bem o que está fazendo ou uma mulher experiente e cheia de confiança nos seus movimentos? Pois, apostamos que você escolheu a segunda hipótese!

A confiança em si mesma é um excelente afrodisíaco e as mulheres com mais de 40 não precisam que ninguém lhes faça elogios, pois ela sabem exatamente o quanto valem!

6 Coisas que as mulheres com mais de 40 sabem e as novas não

  1. Usar totalmente as suas capacidades de sedução
  2. Fazer o sexo durar a noite inteira
  3. Provocar o homem de maneira que ele fique louco de vontade (durante muito tempo!)
  4. Serem sensuais e não vulgares
  5. Truques de como agradar o homem
  6. Deixar a vergonha de lado e aproveitar o momento

Se ainda nunca experimentou estar com uma mulher com mais de 40 então está na hora de deixar as meninas de lado e experimentar as verdadeiras mulheres deste mundo!

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.