Início / Mulheres Maduras e Coroas / Ficar de quatro na cama

Ficar de quatro na cama

Ficar de quatro na cama

De quatro na cama ou doggystyle é uma posição sexual de penetração por trás. A posição de cachorrinho pode ser garantidamente uma fonte de prazer altamente recompensadora para ambos os parceiros do casal. É uma das posições sexuais mais difundidas e populares do mundo, basta que repare nos filmes para adultos: Em cada 10 cenas filmadas, esta popular posição aparece em mais de metade.

Ficar de quatro na cama confere uma sensação de entrega total da mulher ao seu parceiro que o deixará louco de desejo, esta posição declara uma certa submissão feminina, abrangendo uma série de vantagens para os amantes, desde que bem aproveitada:

  • Facilidade de alternar entre sexo vaginal e anal;
  • Grande variedade de movimentos possível;
  • Facilidade do homem estimular os seios, clitóris e ânus da mulher;
  • Possibilidade da mulher massajar os testículos do homem durante a penetração.

Enfim, quando um homem é bom naquilo que faz, simplesmente é bom. Um homem que sabe o que faz durante o amor, debruça uma mulher sobre a cama e segura suas mãos para trás beijando-a ardentemente enquanto a penetra com intensidade, isto é algo que me agrada particularmente enquanto mulher. No entanto conheço várias amigas que não gostam de dar de quatro na cama e outros tantos amigos que pensam que todas as mulheres adoram esta posição. É verdade que algumas mulheres não se sentem confortáveis e suficientemente à vontade para ficar de quatro na cama, pois nesta satisfatória posição sexual a penetração é bem mais profunda e o pénis do seu amante pode até tocar no colo do útero, provocando dor nalguns casos. A melhor forma de contornar todos estes receios é com gentileza e amor no ato, alerte seu companheiro para aumentar ou abrandar a intensidade da penetração, além disso você mesma poderá controlar tudo pois tendo como base uma posição reta de 90º, poderá aumentar ou diminuir esse ângulo de ataque, controlando o quão funda a penetração poderá ir, dando-lhe toda a segurança para desfrutar de bons momentos de prazer.

Tenho o prazer de conhecer alguns casais que se relacionaram quando procuravam amor online neste site de encontros com mulheres maduras, pessoas que tal como eu gostam de falar de sexualidade abertamente. Algumas das mulheres confessam que não gostam muito de ser penetradas por trás, ainda assim fazem-no para agradar aos seus namorados, maridos e amantes. Na verdade a imagem de uma linda mulher madura de quatro na cama enlouquece qualquer homem, é uma reação quase animalesca, por isso eles adoram. É a oportunidade inconsciente de se comportarem como um verdadeiro macho alfa, dominando e conduzindo a sua parceira amorosa enquanto desfruta de todas as suas curvas. Instintivamente, o homem aprecia o seu papel como macho dominador e esta posição favorece esse domínio daquele corpo submisso às suas investidas, exposto aos seus beijos, apalpões e penetração. É o instinto primitivo a sobressair nos dias modernos, uma pegada de quatro na cama é a posição sexual mais completa, mas o homem precisa ser delicado o suficiente para aplicar uma intensidade de penetração de acordo com o gosto da parceira. É fantástico ter um homem que nos arrebita o rabo, agarra o quadril e controla os movimentos enquanto nos beija e dá umas palmadinhas no rabiosque. Além disso quando a mulher fica de quatro na cama, o trabalho vai todo para o homem, ela fica mais disponível  para desfrutar do momento, acariciar o seu corpo, sentir os testículos batendo no clitóris e visualizar o todo o ato sexual se utilizar um espelho em frente, experimente e verá como é bom.

Além de todas as vantagens apontadas, esta posição em particular ajuda na dissipação das células de gordura acumuladas nas suas nádegas, é como se fizesse uma ligeira massagem de drenagem linfática a custo zero e com muito prazer à mistura!

Para todas as mulheres maduras, coroas, cougar e seus companheiros de amor desejo um grande fim de semana de namoros, paixões e chat no nosso site de encontros.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.