Início / Mulheres Maduras e Coroas / 7 erros que os homens cometem na cama

7 erros que os homens cometem na cama

erros que os homens cometem na cama

Ser bom na cama não é uma característica de todos os homens, mesmo que seja esse o seu desejo, existem muitas falhas, muitas vezes nem sequer notadas, que vão fazer com que a noite de sexo não corra da forma desejada. Existem até mulheres que largam os seus companheiros por estes cometerem demasiados erros na cama, não dando o prazer desejado e muitas vezes existindo até momentos constrangedores.

Muitas vezes são gestos, atitudes ou até palavras, coisas que parecem quase que insignificantes mas que na realidade estragam a noite a qualquer mulher. É importante lembrar que as mulheres dão muito mais importância ao acto sexual em si do que o homem, pelo que procuram sempre que haja qualquer tipo de ligação emocional entre os dois e não simplesmente a entrega física.

Erros que os homens cometem na cama

De forma a ajudar qualquer homem a ser melhor na cama, elaboramos uma lista dos erros mais comuns, mas também os mais graves, que estes têm a tendência a cometer na cama com a mulher. Podem parecer coisas completamente insignificantes ou que nunca acontecem, mas na verdade a maioria dos homens nem sequer se apercebe que as comete.

Evitar os preliminares 

Alguns homens têm a tendência de passar automaticamente para a acção propriamente dita, evitando ao máximo os preliminares. Mas são estes que fazem com que a mulher se sinta completamente à vontade e que lhe dá o desejo que estes tanto procuram. As mulheres são diferentes dos homens e na maioria dos casos requerem mais atenção para ficarem realmente excitadas e com o desejo ao máximo.

Por isso, ir directamente para o sexo, sem qualquer tipo de troca de carinhos, de toque ou até de sexo oral ou masturbação, pode ser um dos principais erros da grande maioria dos homens, principalmente para aqueles que procuram conquistar uma mulher madura.

Ser demasiado bruto

É certo que as mulheres são diferentes umas das outras, havendo aquelas que preferem o sexo mais carinhoso e outras que procuram algo mais intenso e até bruto, mas em todos os casos, os homens não podem ser demasiado brutos na forma como lhes tocam ou se referem a elas.

É importante ter cuidado essencialmente com as zonas erógenas da mulher, já que são muito sensíveis e devem ser tratadas com muito amor e carinho e não de uma forma bruta.

Não serem higiénicos

Ir para a cama com um homem que não tem um odor agradável é quase tão mau como ir para a cama com alguém que não sabe o que está a fazer. É importante que a mulher se sinta à vontade com o corpo do homem em pleno, por isso deve sempre ser o mais higiénico possível. Mesmo no caso do sexo no primeiro encontro, é importante ir sempre prevenido ao máximo.

Esperar que a mulher tire a roupa

Para a sensualidade ser ainda maior, deverá ser o homem a tirar a roupa à mulher e vice-versa, não esperando que cada um faça isso a si mesmo já que perde toda a graça. Mesmo quando a roupa da mulher é complicada, o homem deverá ter o cuidado de mostrar interesse em ver o corpo da mulher.

Não ter imaginação

No caso das mulheres maduras casadas, estas procuram sexo que possa vir a corresponder ás suas expectativas e não algo exactamente igual ao que tem no seu casamento. Não faça sempre as mesmas posições, não siga um roteiro específico, seja inovador e tenha imaginação, vai melhorar bastante o momento.

Não saber o que falar

Uma das grandes dificuldades dos homens na cama é não saber o que deve ou não falar. Em primeiro lugar não deve ser demasiado carinhoso, nem demasiado bruto nas palavras, encontrar um meio termo é o mais adequado para que o momento seja realmente interessante. Por outro lado, não deve ter conversas sobre qualquer tema durante o acto sexual, entregue-se de corpo e alma e deixe as conversas para outra altura.

Cuidado com o sexo oral

Apesar de ser muito bom de fazer e receber, o sexo oral não deve ser feito a qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Além de ser necessário ser bem feito, sem movimentos demasiado brutos, sem mordidas subtis, é importante que a pessoa esteja disposta a tal, caso contrário só vai trazer o pior do momento ao de cima.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.