Início / Testemunhos / Testemunho de Paula, uma quarentona desinibida

Testemunho de Paula, uma quarentona desinibida

quarentona desinibidaO meu nome é Paula Alvas, tenho 48 anos, e já há vários meses que tenho vindo a frequentar o Mulheres maduras com bastante frequência. Sendo eu uma quarentona desinibida, não tenho grandes problemas em admitir que vejo num site destes uma excelente oportunidade para encontrar alguém mais novo com quem possa encontrar-me regularmente e manter um relacionamento totalmente aberto, sem quaisquer tipos de compromissos pelo meio.Tendo já sido casada por mais de 20 anos, de momento procuro apenas divertir-me e aproveitar a vida da melhor maneira possível.

A minha impressão inicial deste site não foi as melhores, na medida em que, logo de imediato, encontrei demasiada gente unicamente interessada numa noite de sexo sem sequer demonstrarem qualquer tipo de preocupação em conhecer primeiro a pessoa com quem se envolvem. Ainda que seja uma quarentona desinibida,  exijo que a pessoa com quem eu esteja tenha mais algum interesse em mim para além do sexo, e seja também alguém em quem eu possa encontrar uma boa amizade, e não apenas umas quantas sessões de sexo despreocupado. Apesar de isso ser difícil, não é totalmente impossível, e felizmente posso afirmar que já tive algumas boas experiências através deste site.

Durante os 3 meses que tenho marcado presença assídua neste site de encontros,  posso dizer que já falei com dezenas de rapazes mais novos. No entanto, ainda só me encontrei com um. Nos tempos que correm, e com tantos perigos à vista, vale sempre a pena ser o mais selectiva possível, e é isso que tenho feito questão de ser até hoje.  Com tantos rapazes à procura de uma quarentona desinibida, não é, de todo, difícil encontrar alguém com quem ir para a cama. No entanto, encontrar alguém que se revele verdadeiramente interessante e atraente nem sempre é tarefa fácil.

O rapaz com quem saí tem cerca de 20 anos a menos do que eu. A diferença pode ser enorme, mas tal não me preocupa minimamente, na medida em que não acho que as pessoas devam ser inteiramente julgadas com base na sua idade. Apesar de novinho, é um rapaz extremamente maduro e inteligente, com o qual tenho adorado passar uma boa parte do meu tempo livre. O sexo é maravilhoso, na medida em que ele possui uma energia que dificilmente eu conseguiria encontrar num Homem mais velho. Como quarentona desinibida que sou, tenho-lhe realizado muitas das suas mais ousadas fantasias, coisa que a maioria das raparigas mais novas nem sempre se encontraria disposta a fazer. Apesar de ser uma relação altamente baseada em sexo, também nutro por ele um carinho muito especial, e é alguém com quem gosto de passar o meu tempo mesmo fora da cama.

Apesar de já possuir alguém na minha vida, não mantenho com essa pessoa qualquer tipo de compromisso, e por isso tenho continuado a frequentar o Mulheres maduras, na esperança de voltar a encontrar alguém com quem possa vir a desenvolver uma relação igualmente interessante e prazerosa. Fui Mulher de apenas um Homem durante muitos anos, e pouco ou nada ganhei com isso. Por essa razão, agora tenho apenas por objectivo divertir-me o máximo possível.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.