Início / Saúde & Bem Estar / 9 boas razões para fazer sexo todos os dias

9 boas razões para fazer sexo todos os dias

9 razoes para fazer sexo todos os dias

O sonho de milhares de homens e mulheres por todo o mundo, passa simplesmente por fazer sexo todos os dias. Contudo, é bastante incomum que isso aconteça, por diversos motivos.

No entanto, existem inúmeras razões (que provavelmente desconhece) pelas quais esta prática devia ser uma realidade para todas as pessoas.

Conheça de seguida 9 razões para praticar sexo diariamente.

Fazer sexo todos os dias – 9 razões que desconhece

Fazer sexo é bom! Fazê-lo todos os dias é maravilhoso. Além disso, são inúmeros os motivos pelos quais o devia fazer. Conheça-os de seguida.

1 – Alivia o stress

Uma das principais vantagens é que o sexo alivia o stress, uma vez que durante o mesmo o seu corpo vai produzir dopaminas e endorfinas, substâncias que aliviam o stress e ativam as hormonas da felicidade.

2 – Melhor forma de exercício

Se é daquelas mulheres que até gostaria de ficar em forma, mas não tem a mais pequena vontade de ir para o ginásio ou correr na rua, saiba que fazer sexo todos os dias é equiparado a fazer exercício físico.

Logo, além do prazer, vai também conseguir queimar calorias e perder aquele pneuzinho a mais.

3 – Reduz a pressão arterial

Diversos estudos foram realizados antes que esta conclusão fosse obtida. A verdade é que fazer sexo de forma regular, ajuda a reduzir a pressão sanguínea diastólica, baixando o nível da pressão arterial.

4 – Melhora a sua imunidade

Com o stress do dia a dia, ares condicionados ligados o dia todo, o organismo fica mais propenso a doenças. Contudo, diversos estudos indicam que sexo de forma constante, pode aumentar a produção de Imunoglobulina A, um antigénio que ajuda a melhorar a imunidade do seu organismo.

5 – Melhora o aspeto da sua pele

Este é um ótimo motivo para as mulheres fazerem sexo todos os dias, pois o mesmo produz hormonas que ajudam na elasticidade e manutenção da aparência da sua pele, fazendo com que pareça mais nova.

6 – É bom para o coração

Fazer sexo todos os dias, diminui em 45% a probabilidade de sofrer de doenças cardíacas. Assim sendo, faça sexo pelo bem do seu coração (é um motivo tão válido como qualquer outro).

7 – Alivia a dor

Contrariamente ao que muitas mulheres ainda pensam, se estiverem com uma dor de cabeça ou noutra parte do corpo, sexo pode ser o melhor remédio, já que em cerca de 75% dos casos alivia a dor.

8 – Diminui as hipóteses de cancro na próstata

Se gosta imenso do seu marido (ou mesmo do seu amante), ajude-o a reduzir as hipóteses de ter cancro na próstata.

Diversos estudos demonstram que se os homens ejacularem 21 vezes por mês, existe uma redução de 50% na hipótese de desenvolverem cancro nesta zona.

9 – Melhora a qualidade do sono

A verdade é que fazer sexo todos os dias, impulsiona no organismo a mesma sensação de cansaço que fazer uma hora de exercício físico.

Isto acontece, pois leva ao aumento do relaxamento dos músculos.

Agora que já sabe 9 motivos para fazer sexo todo os dias, está na hora de colocar a sua saúde à frente de tudo. Lembre-se sempre que está a fazer sexo pelo seu bem-estar físico e mental.

Veja Também

Será que sabe quais as posições que elas gostam menos?

Será que sabe quais as posições que elas gostam menos?

Embora para os homens fazer sexo seja ótimo de qualquer maneira, existem diversas posições que …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.