Início / Mulheres Maduras e Coroas / Algumas dicas para excitar um homem

Algumas dicas para excitar um homem

como excitar um homem

Aprenda a excitar um homem com algumas ideias eróticas, que aliadas à sua sensualidade natural de mulher madura deixarão qualquer homem aos seus pés. A estimulação de todos os seus sentidos vai tornar a sua vida sexual ainda mais refrescante em que atracção e desejo não faltará.

Como excitar um homem, deixando-o louco de desejo por si:

  • Façam amor na frente de um espelho, contemplem os vossos corpos suados reflectidos nele e deixem-se invadir pela tesão desta outra perspectiva real do sexo.
  • O maior inimigo de uma relação amorosa é a monotonia, quebre-a variando nas posições sexuais.
  • Aposte nos preliminares, esqueça o tempo e aproveite ao máximo todo o prazer que dá e recebe, envolva-o num intenso jogo de carícias, beijos e toques excitantes que deixarão ambos super excitados, faça as suas mãos deslizar pelo corpo dele sem pudores.
  • Mostre-lhe algumas imagens eróticas que despertem o seu interesse inicial e provoque-o.
  • Já experimentou ler-lhe um conto erótico? É uma excelente ideia para excitar um homem… isso ou verem um filme cheio de erotismo de pois de um jantar romântico.
  • Perca toda a sua timidez e faça-lhe um striptease privado.
  • Conte-lhe todas as suas fantasias sexuais mais íntimas, sem omitir nenhum detalhe picante. Deixe-o interessado e excitado com o seu atrevimento e imaginação.
  • Consumam alimentos afrodisíacos para aumentar a libido: Romãs, ostras, chocolate… não se preocupem com as calorias porque vão queima-las todas pouco tempo depois.
  • Lembre-se de estimular todos os cinco sentidos, criando um ambiente propicio ao amor com incensos ou perfumes florais suaves e uma iluminação amena.
  • Utilize o seu toque mágico e mãos experientes para lhe fazer uma massagem erótica com óleo ou creme para uma melhor lubrificação reduzindo o atrito.
  • Espalhe um pouco de gelado, mel ou chantilly no corpo do seu amante, percorrendo com a sua língua molhada todos esses locais.
  • Tal como as mulheres, também os homens adoram beijos e sentir que elas adoram o seu corpo. Comece por beijar a sua boca doce e vá lentamente descendo explorando todas as zonas sensíveis como pescoço, mamilos, virilhas…
  • Desafie-o para fazer amor num local diferente e/ou arriscado: cozinha, carro, num local público como a praia ou mesmo no elevador do seu prédio. O perigo de serem apanhados em flagrante dará muita tesão a ambos, será uma verdadeira injecção de adrenalina na vossa relação amorosa.
  • Experimente utilizar brinquedos sexuais para apimentar o sexo, como vibradores ou anéis vaginais.
  • Seja ousada: amarre-o à cama com umas algemas almofadadas ou um lenço de seda e abuse do seu corpo sem que ele tenha grande liberdade de movimentos. Revele o seu lado dominador ou submeta-se ao mesmo tratamento, tornando-se submissa a todos os desejos e caprichos dele. Muitos casais têm fantasias sobre serem abusados e forçados a fazer sexo.
  • Sussurre palavras atrevidas ao ouvido dele, diga-lhe o quanto o deseja e que ele é o máximo… que a deixa molhada e louca de desejo, quer só para si… é a forma perfeita de excitar um homem. Você vai sentir a sua respiração ficar mais ofegante e o batimento cardíaco aumentar. Isso vai estimular o seu parceiro a envolver e empenhar-se ainda mais no sexo.

Se realmente deseja excitar um homem, aprenda a ser atrevida e mostrar um pouco do seu espírito selvagem na cama, eles adoram mulheres com iniciativa mas submissas, que não coloquem em causa o seu estatuto de macho alfa dominante. Quebre tabus e envolva-se numa relação intensa sem receio da novidade, faça-o sentir o melhor homem do mundo, promova a criatividade e prazer mútuo entre o casal, afaste a monotonia e divirta-se quando faz amor.

Bom fim de semana!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.