Início / Testemunhos / Testemunho – Sou uma mulher que procura casal

Testemunho – Sou uma mulher que procura casal

mulher que procura casal

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Teresa (nome fictício), uma mulher que procura casal para ter novas experiências. A Teresa é uma mulher madura, sem vergonha de admitir que quer aproveitar a sua vida de todas as maneiras possíveis.

A Teresa contou ao Mulheres Maduras que pretende conhecer novas pessoas e alargar as suas experiências, tanto a nível de sentimentos, como ao nível do puro prazer.

Olá a todos, o meu nome é Teresa, vivo em Lisboa e tenho 47 anos. Fui casada durante 20 anos, mas divorciei-me do meu marido o ano passado, pois desejávamos coisas diferentes.

Durante muito tempo eu tive uma vida pacata e tradicional, tinha um emprego numa loja e quando terminava voltava para casa onde realizava as tarefas domésticas e aguardava que o meu marido chegasse a casa. Ele sempre me tratou bem e tivemos uma vida feliz, no entanto, eu sentia que estava a desperdiçar a minha vida. No ano passado saí de casa, fui viver sozinha e foi aí que começou a minha verdadeira vida!

Inscrevi-me no Mulheres Maduras e conheci imensas pessoas! Além de encontros amorosos, também fiz amigos que pensavam como eu, o que foi muito bom. Conheci vários homens e tive 3 encontros sexuais com homens mais novos. Tenho que admitir que adorei a sensação de estar a ensinar meninos!

Agora sou uma mulher que procura casal para realizar uma fantasia que já tenho há imenso tempo, sexo a três! Adorei as experiências que tive e pretendo continuar a conhecer homens que consigam despertar a mulher sensual que há em mim, mas quero alargar os meus horizontes e experimentar todo o prazer que há nesta vida.

Já conheci outra mulher que procura casal, mas que ainda não conseguiu encontrar o casal ideal. O que nós pretendemos é apenas um relacionamento de uma noite, mas com um casal sem tabus e sem vergonhas, que esteja, tal como nós, à procura de excitação na vida.

Sei que há muitos casais que desejam uma mulher que procura casal, portanto é só uma questão de nos juntamos e realizarmos os nossos desejos. Afinal, que prazer poderá ser maior do que realizar tudo o que secretamente desejámos e nunca tivemos coragem?

Se pretende uma mulher que procura casal, já sabe onde me encontrar!

Este foi o testemunho da Teresa, uma mulher coroa, cheia de coragem e uma mulher que procura casal para alargar as suas experiências! Junte-se a ela, aqui, no Mulheres Maduras!

 

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.