Início / Mulheres Maduras e Coroas / Namoro online em segurança

Namoro online em segurança

Namoro online em segurança

Mulheres Maduras é um site de encontros com mulheres maduras completamente transparente e sem surpresas desagradáveis que lhe permite namorar uma mulher mais velha com confiança e garantia de sucesso. No entanto todas as dicas para um namoro online em segurança nunca são demais e por isso hoje daremos bons conselhos para que desfrute da melhor experiência possível enquanto procura o verdadeiro amor da sua vida.

Divirta-se no namoro online em segurança total. Existem determinados passos que uma pessoa deve seguir quando namora, seja online ou na vida real. Perca alguns minutos a ler as seguintes dicas de segurança que tornarão a sua experiência no site ainda mais segura e divertida.

Nunca revele informações pessoais e financeiras a pessoas que não conhece, certifique-se que segue as seguintes dicas quando conhece pessoas online:

  • Nunca envie dinheiro a alguém que conheceu online, especialmente por transferência bancária pois o remetente não tem qualquer proteção contra perda. Existem alguns burlões e burlonas que insistentemente tentam que outras pessoas lhes enviem dinheiro para contas bancárias de outros países, tornando quase impossível reverter a transação ou seguir o rasto do capital. Simplesmente não envie dinheiro a estranhos, mesmo que aleguem ser um caso de emergência.
  • Nunca revele os dados dos seus cartões de crédito/débito ou outras informações bancárias.
  • O site disponibiliza várias formas de comunicar em segurança, mas a primeira linha de defesa é a informação que você disponibiliza, nunca divulgue a sua morada, número de telefone, local de trabalho, etc… enquanto não tiver a confiança suficiente acerca das reais intenções da outra pessoa.

Existem alguns sinais de suspeita que podem indicar que está perante alguém que pretende enganá-lo(a), esteja particularmente atento(a) a alguém que:

  • Rapidamente lhe pede para conversar noutro programa de chat;
  • Desaparece misteriosamente do site e reaparece com um nome diferente;
  • Fala que o destino vos uniu logo nas primeiras conversas, quando ainda nem se conhecem bem;
  • Alega ter enviuvado ou divorciado recentemente;
  • Tenta saber a sua morada com a desculpa de enviar flores ou prendas;
  • Comete um número anormal de erros de gramática na elaboração de frases ou engana-se nas palavras;
  • Pede-lhe dinheiro;
  • Alega estar em viagem noutro país ou temporariamente noutro destino estrangeiro.

 

No Mulheres Maduras, preocupamo-nos imenso o bem estar da comunidade virtual ao oferecer um namoro online em segurança, por isso desenvolvemos um intensivo programa de prevenção de fraudes que, ao contrário dos sites gratuitos, realmente funciona para o/a proteger. No entanto, apesar destas medidas também precisamos da sua ajuda! Informe-nos de qualquer tipo de atividade suspeita ou comportamento desadequado imediatamente para que tomemos as medidas necessárias em conformidade e iniciemos um processo de investigação, garantindo a segurança e qualidade do site. Mais vale jogar pelo seguro, do que poder vir a arrepender-se mais tarde, especialmente quando falamos do seu dinheiro que tanto custa a ganhar.

Dicas práticas para namoro online em segurança

Nos relacionamentos online é você quem controla tudo sempre, confie nos seus instintos e bom senso, conserve o seu anonimato o tempo que desejar até sentir confiança suficiente. Na eventualidade de sentir insegurança ou desconforto, simplesmente cesse qualquer tipo de comunicação e reporte-nos os comportamentos inapropriados da outra pessoa para tomarmos as medidas necessárias.

  • Guarde a sua identidade: Não partilhe o seu nome real completo, números de telefone, endereços de e-mail, morada de casa, local de trabalho ou qualquer informação que permita a sua identificação durante o chat ou no envio de mensagens privadas enquanto não desenvolver um nível razoável de confiança com a outra pessoa. Não coloque qualquer tipo de contato pessoal no seu perfil ou nome de utilizador no site.

 

  • Proteja os seus dados de acesso ao site: Tenha cautela ao aceder à sua conta de membro num computador público ou partilhado, de forma a não permitir que outros vejam ou tenham acesso à sua senha ou qualquer outro tipo de informação pessoal. Se estiver num computador partilhado com outras pessoas, desative o login automático que guarda os seus dados de acesso.

 

  • Permaneça anónimo(a) até se sentir confortável para revelar a sua identidade: A plataforma do site dá-lhe a vantagem de permanecer anónimo o tempo que desejar e falar apenas com quem desejar, quando o desejar. Use isto em seu proveito.

 

  • Conheça bem as outras pessoas antes de se encontrar num encontro real: No site tem à sua disposição todas as ferramentas que necessita para comunicar em segurança, mantendo o seu anonimato até decidir conhecer a outra pessoa em carne e osso. Fale durante horas, use a webcam o tempo que for preciso antes de partir para um encontro real.

 

  • Bloqueie ou elimine o perfil de utilizadores incómodos: Bloqueie ou elimine o perfil de qualquer membro que se torne incómodo ou abusivo e reporte o seu comportamento inadequado à equipa do Mulheres Maduras imediatamente. Pare de comunicar com pessoas que exerçam pressão para que revele informações pessoais ou financeiras. Contamos com o seu envolvimento e apoio para manter este site tão divertido, eficaz e agradável como é.

Siga as nossas dicas para um namoro online em segurança e encontre hoje mesmo o seu próximo amor!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.