Início / Mulheres Maduras e Coroas / Coroas lésbicas – Como as seduzir!

Coroas lésbicas – Como as seduzir!

coroas lésbicas

Qualquer homem tem que admitir que existem poucas cenas mais excitantes que duas mulheres lésbicas! Faz parte das fantasias sexuais de cada homem ver duas coroas lésbicas trocando carícias, mas para isso você precisa de as saber seduzir!

Quer aprender?

Mas coroas lésbicas gostam de homem?

A verdade é que nem todas as coroas lésbicas gostam de homem, muitas só gostam mesmo de mulher, mas não são a maioria! Existem muitas coroas bissexuais que adoram estar com homens e com mulheres e são essas que você tem que procurar!

Se você tiver dúvidas se essa coroa lésbica gosta de homem ou não, você tem que ficar atento ao comportamento. Se estiver num bar fique olhando a coroa e veja como ela se comporta com outros homens, mas atenção, seja discreto, você não quer assustar a mulher!

Como ter um encontro com coroas lésbicas

Ter um encontro destes não é para todos não! Afinal, estar com duas mulheres ao mesmo tempo é um sonho de qualquer homem! A sorte é que estas mulheres coroas estão desejosas de ter novas experiências e ficarão muito felizes por satisfazer as fantasias dos homens!

No entanto, para você conseguir um encontro com coroas lésbicas, você vai ter que provar o que vale! Estas mulheres coroas gostam de surpreender homens com os seus dotes de sedução. Normalmente, elas gostam de homens mais novos, pois a ingenuidade é um afrodisíaco para as coroas lésbicas.

Se você está a planear passar uma ótima noite com duas mulheres ao seu lado, você tem que saber despertar a curiosidade destas mulheres. Neste caso terá que se mostrar sensual, mas com um toque de menino ingénuo, afinal é desses que elas gostam!

Onde encontrar coroas lésbicas?

Encontrar coroas lésbicas pode não ser nada fácil! Pelo menos coroas lésbicas que estejam interessadas em você.

Pode procurá-las em dois locais diferentes:

Bares/Clubes Lésbicos

Existem vários bares e clubes próprios para mulheres lésbicas, mas também lá estarão as coroas que gostam de homem e mulher.

Se você não for um homem tímido e se tiver um charme natural, esta será a forma mais rápida de conseguir uma experiência a três. Não tenha pressa e não se atire logo de cabeça! Lembre-se de tentar perceber se essas coroas lésbicas também gostam de homem!

Sites de encontros

Esta opção é muito fiável e fácil porque você pode conversar com as coroas primeiro e perceber se elas estão a fim de você.

Como é através da Internet, também é ótimo para homens tímidos, pois não têm aquela pressão da cara a cara. Além disso, nem todas as coroas lésbicas frequentam bares, mas todas elas gostam de ter um bom bate-papo na Internet!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.