Início / Mulheres Maduras e Coroas / Sabe quais as diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura?

Sabe quais as diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura?

Muito se fala da sensualidade da mulher madura, mas o Mulheres Maduras descobriu que ainda existem muitos homens que não sabem bem quais as diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura, por isso vamos dedicar o dia de hoje a esclarecer esses homens!

diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura

Fique a conhecer melhor os dois tipos de mulher e saiba qual lhe provoca mais desejo!

4 Qualidades da mulher jovem que a mulher madura não tem

  1. Mais energia – A mulher jovem tem mais energia que a mulher madura e nunca está cansada! Ela acorda de manhã cedo e deita-se no final da noite ainda com energia sobrando!
  2. Corpo tonificado – Devido à sua tenra idade a mulher jovem tem sempre tudo em cima!  Tem ainda bônus se a mulher jovem fizer desporto!
  3. Sede de novas experiências – Como a mulher jovem é ainda inexperiente ela vai ter mais vontade de experimentar novas coisas do que a mulher coroa. Esta é uma das principais diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura, pois também significa que é muito mais fácil conquistar uma mulher jovem.
  4. Fisicamente mais atraente – A mulher jovem pode ser considerada fisicamente mais atraente, mas atenção que nem sempre acontece! Regra geral, como a mulher jovem tem o corpo mais em forma, ela prefere vestir roupas provocantes, o que pode fazer com que ela se torne mais atraente.

4 Qualidades da mulher madura que a mulher jovem não tem

  1. Experiência – A mulher madura já tem muita experiência no mundo dos encontros e pode lhe dar sensações que a mulher jovem ainda não sabe como. Esta é uma das diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura que deve sempre levar em consideração! Se procura uma noite quente, mas especial, de verdadeiro prazer, deve sempre procurar uma mulher madura.
  2. Requinte – Uma mulher madura tem requinte, sabe como se comportar, enquanto que a mulher jovem ainda não tem esses valores.
  3. Discrição – A mulher madura é sempre discreta enquanto que a mulher jovem pode ser mais de dar espetáculo. Se está sendo infiel, a mulher madura é sempre a melhor opção, por isso deve ter em conta esta qualidade quando estiver pensando nas diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura.
  4. Experiência de sedução – A mulher madura consegue pegar num vestido completamente normal e de repente se tornar na mulher mais sedutora do mundo! Ao contrário das mulheres jovens, a mulher madura ganha a sua sedução pela experiência e não pelo corpo à mostra! Ela sabe seduzir um homem apenas com os olhos!

E agora que já conhece as principais diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura, já sabe qual prefere?

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. estas muito linda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.