Início / Mulheres Maduras e Coroas / Atrizes Famosas – Mulheres maduras no cinema

Atrizes Famosas – Mulheres maduras no cinema

O universo cinematográfico está cheio de exemplos de como uma Mulher madura pode desempenhar na perfeição um papel cheio de sensualidade, capaz de cativar de forma apaixonante todos aqueles que o visualizarem. Mais do que excelentes exemplos de beleza e sensualidade numa idade mais avançada, muitas destas Mulheres Maduras são, também, actrizes de elevado gabarito, que conjugam na perfeição os seus mais diversos elementos de beleza com uma capacidade intelectual de carácter superior. Muitas destas mulheres são protagonistas dos melhores filmes românticos de sempre.

Eis algumas dessas Mulheres maduras que fizeram sucesso no cinema e que, apesar da sua idade, continuam a manter um elevado nível de sensualidade:

Monica Belluci

Monica Belluci - Mulheres maduras no cinemaNascida em Itália, no ano de 1964 Mónica Belluci é, actualmente, uma das mais conhecidas e renomeadas actrizes Europeias, e é particularmente conhecida pela participação em filmes como o Matrix, Malena e Irreversible.

Demi Moore

Demi Moore - Mulheres maduras no cinemaNascida em 1962, Demi Moore foi, outrora, uma das mais populares divas do cinema americano. Hoje, aos 50 anos, é uma das Mulheres maduras mais irresistíveis do cinema, e no seu bem composto reportório cinematográfico conta já com a participação em obras verdadeiramente impressionantes, como é o caso de Ghost, A Few Good Men, G.I. Jane e Mr.Brooks-

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer - Mulheres Maduras no cinemaDas actrizes maduras actualmente no activo, Michelle Pfeiffer é, sem qualquer sombra de dúvida, uma das mais talentosas e respeitadas. Apesar de não parecer, tem já 54 anos, e foi a estrela de filmes de elevado renome e popularidade, entre eles o mítico Scarface, Batman Returns, What Lies Beneath e Hairspray.

Julia Roberts

Julia Roberts - Mulheres maduras no cinemaAos 43 anos, Julia Roberts é considerada como uma das maiores actrizes de sempre, e é particularmente conhecida pela sua participação em algumas das mais populares comédias românticas das últimas décadas. Entre alguns dos seus maiores sucessos cinematográficos, podemos mencionar My Best Friend´s Wedding, Notting Hill, Pretty Woman e Eric Brockovich.

Meryl Streep

Meryl Streep - Mulheres maduras no cinemaPara muitos a melhor actriz de sempre, Meryl Streep continua a ser, apesar dos seus 63 anos, uma Mulher verdadeiramente encantadora, que de forma alguma aparenta ter a idade avançada que realmente tem. Durante muitos anos foi um dos maiores Sex Symbols da industria cinematográfica, e de momento é uma das presenças femininas mais respeitadas e cobiçadas do grande ecrã. Alguns dos seus maiores filmes incluem: The Devil Wears Prada, Doubt, Adaptation e Julie & Julia.

Nicole Kidman

Nicole Kidman - Mulheres Maduras no cinemaDe todas as Mulheres maduras que fazem parte da industria do cinema, poucas conseguiram envelhecer tão graciosamente como Nicole Kidman. Mesmo com os seus 45 anos, Nicole Kidman continua a ser uma das caras mais bonitas de Hollywood. Moulin Rouge, The Others, Eyes Wide Shut, Batman Forever e The Hours são alguns dos filmes onde as suas melhores actuações poderão ser observadas.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. todas elas bonitas esta de parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.