Início / Mulheres Maduras e Coroas / Mulher Madura procura jovem curioso – Testemunho

Mulher Madura procura jovem curioso – Testemunho

Hoje vamos apresentar o testemunho da Tânia, uma mulher madura que faz parte da nossa comunidade.

Esta mulher madura procura um jovem curioso! A Tânia tem um pedido especial a fazer, pois pretende encontrar um jovem curioso e que nunca tenha estado com uma mulher madura.

mulher madura procura homemOlá a todos! O meu nome é Tânia e eu tenho 45 anos, idade da qual me orgulho muito! Eu sou uma mulher com uma mente ainda muito jovem e com muita vontade de aproveitar cada gota da vida! Neste momento eu estou divorciada e já tenho tido encontros maravilhosos com jovens que conheci aqui, mas agora, esta mulher madura procura algo diferente!

Eu quero encontrar um homem novinho que nunca tenha estado com uma mulher madura! Isso mesmo, eu quero encontrar um virgem de mulheres maduras, pois eu quero ser a primeira a mostrar para ele o que ele tem estado a perder. Eu tenho que admitir que eu adoro sexo, sempre adorei, mas desde que estou divorciada, eu não deixo passar uma oportunidade de ter novas experiências! Já estive com bastantes jovens e foi sempre maravilhoso, eu adoro a energia e a inexperiência dos homens jovens! Normalmente, eu sou sempre a dominante na hora do sexo, pois eu gosto de mostrar ao homem que quem manda ali sou eu, e tenho que admitir que, até agora, nenhum deles se tem importado, rsrsrs!

Agora, esta mulher madura procura um homem que nunca tenha estado com uma mulher a sério, que nunca tenha estado com uma mulher madura! Eu quero mostrar a ele o que ele tem estado a perder, eu quero fazer com que ele nunca mais pense em voltar a estar com uma menininha!

Quem já esteve com uma mulher madura, sabe bem daquilo que nós somos capazes, mas eu queria ser a primeira a mostrar isso! Por isso eu queira pedir que os homens que estivessem a fim, me encontrassem lá na comunidade, onde me podem conhecer a mim e a outras mulheres. Se você é um homem que sempre quis experimentar uma mulher madura, deixa que eu te mostre como somos realmente. Esta mulher madura procura um jovem curioso, vem satisfazer a minha fantasia?

Gostamos muito da Tânia e da sua energia em viver a vida intensamente! A Tânia quer aproveitar cada dia ao máximo e deseja realizar todas as suas fantasias num só dia! É uma mulher extraordinária que não tem qualquer tabu!

E aí jovem curioso, vai deixar a fantasia da Tânia por satisfazer?

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

4 Comentários

  1. MULHERES DO ESTADO DE GOIÁS E DO ESTADO DO TOCANTINS (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres acima de 30 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO) e outros estados mas com exigências.
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

  2. Tenho 1,98 de amor, altura, negro, atlético, romântico, adoro dançar, ritmos quentes, animado, gosto de viajar, cinemas, teatros, bares diversos, esporte basquetebol, e futebol, cursos de extensão e corridas de carros. Adoro um amor inventado e uma mulher honesta.

  3. Oi Tânia meu sonho é aprender com uma cora igual a você …..te espero

  4. Sou inexperiente. Tenho 25 anos. 194 de altura. Adoraria uma madura com experiência para ser minha tutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.