Início / Mulheres Maduras e Coroas / 3 Fantasias sexuais das mulheres coroas que elas não contam

3 Fantasias sexuais das mulheres coroas que elas não contam

Fantasias sexuais das mulheres coroas

Toda a mulher tem fantasias sexuais e não pense que as mulheres maduras são excepção! Estas mulheres coroas, pela sua experiência, têm ainda mais fantasias sexuais que as mulheres mais jovens.

Se você quer-se dar bem no seu próximo encontro com mulheres maduras, fique a conhecer 3 fantasias sexuais de mulheres coroas que elas não contam!

1. Sexo a três

Todos nós sabemos que a mulher coroa ama sexo e elas também sabem que o sexo a três é a verdadeira experiência do prazer. O que elas sonham é estar uma noite inteira na mão de 2 homens jovens, assim elas se sentem como uma rainha!

A mulher coroa gosta de se sentir desejada e não existe nada melhor do que ter 2 homens tentando toca-la!

2. Sexo com um desconhecido

Fazer sexo com um desconhecido também é uma das fantasias sexuais preferidas das mulheres coroas! Muitas não admitem, mas ela dariam tudo para ser escolhidas por um homem estranho que as levaria para uma cama e lhes daria a noite da vida delas!

Claro que esta fantasia é difícil de realizar, pois você nunca sabe se certa mulher gostaria ou não dessa experiência e tentar sem saber poderia ser perigoso!  No entanto, é importante manter a mente aberta, pois nunca saberá quando vai surgir um amigo que precisará de um favor seu!

Outra forma de conseguir realizar esta fantasia é através dos sites de encontros na internet, pois lá você pode achar mulheres que estejam procurando desconhecidos para satisfazer as suas fantasias sexuais!

3. O uso da força é umas das fantasias sexuais mais escondidas!

Claro que as mulheres coroas não querem ser violadas, nada disso! Mas elas gostam de ser dominadas e o uso da força deixa o nível de excitação no máximo!

Não estamos falando em força bruta, pois poderá magoar a mulher e claro que isso não é agradável para ninguém, mas estamos falando do uso da força como se estivesse de fato a obrigar a mulher a fazer aquilo que você deseja.

Elas gostam de ser dominadas e gostam de receber ordens de você, nada as deixa mais excitadas do que sentir que estão sendo totalmente usadas!

Como elas não contam esta fantasia, você vai ter que começar devagarinho, dê uma ordem e veja a reação dela, se ela gostar, então vá subindo um pouco de nível, estando sempre atento às reações.

Todas as mulheres coroas têm fantasias sexuais e saber realizá-las é uma ótima forma de garantir que essa mulher voltará sempre para você! Experimente, aumente o prazer da mulher e também o seu.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.