Início / Mulheres Maduras e Coroas / 5 Razões que explicam porque ficam os homens mais novos com mulheres mais velhas

5 Razões que explicam porque ficam os homens mais novos com mulheres mais velhas

homens mais novos com mulheres mais velhas

Quantas vezes você vê homens mais novos com mulheres mais velhas? É tão comum que a gente já nem nota, mas você já parou para pensar porque será? Qual será a razão de você ver tantos homens mais novos com mulheres mais velhas?

Descubra os motivos e veja se também está na hora de você trocar a mulher nova por uma mulher coroa!

1. As mulheres mais velhas são mais gostosas

Você já deve saber que as mulheres coroas são sempre mais gostosas que as mulheres mais novas! Se você só olhar para o corpo, você até pode julgar que as mulheres jovens são mais atraentes, mais isso é só porque ela ficam-se despindo por aí!

As mulheres mais velhas são mais experientes e conseguem em 10 minutos dar-lhe mais prazer que uma mulher mais nova numa hora inteira! Enquanto as novas ficam brincando, pensando que sabem o que estão fazendo, a mulher mais velha sabe mesmo o que está fazendo! Você não via tantos b se elas não fossem gostosas e charmosas, não é verdade?

2. Menos reclamação

Você sabe que a mulher nova só sabe reclamar! Elas vivem brigando e adoram isso! A mulher mais velha já passou essa fase e não quer saber mais dessas percas de tempo! Elas querem aproveitar a vida e não ficar reclamando por tudo e por nada!

3. Mais prazer, menos compromisso

A mulher coroa é a mulher ideal para o homem que não gosta de ficar amarrado numa mulher. Enquanto que as novas querem sua atenção toda nelas, as mulheres mais velhas já são mais sábias e compreendem que você queira brincar com outras mulheres. Desde que você não fuja quando elas precisam, elas nem vão querer saber, pois elas têm a confiança de saber que você não as trocará por nada!

4. As coroas amam homens mais novos

Você também vê tantos homens mais novos com mulheres mais velhas, pois é disso que elas gostam. As mulheres coroas gostam de homens mais jovens que saibam e queiram agradar. Elas não querem homens velhos e chatos, elas desejam homens cheios de vitalidade que lhes consigam dar o que elas precisam.

5. Homens mais novos com mulheres mais velhas está na moda!

Temos que admitir que homens mais novos com mulheres mais velhas está na moda! Tal como você vê homens mais velhos com mulheres mais novas, também as mulheres mais velhas preferem homens mais novos! É tudo uma questão de refrescar o ambiente! Porque escolher alguém parecido connosco quando podemos ter alguém que traga uma lufada de ar fresco à nossa vida?

Se você nunca teve nada com uma mulher mais velha, talvez esteja na hora de experimentar. Mas cuidado, avisamos já que você não vai querer outra coisa!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.