Início / Mulheres Maduras e Coroas / Sexo no primeiro encontro com uma mulher madura

Sexo no primeiro encontro com uma mulher madura

sexo no primeiro encontro

O sonho de qualquer homem é ter sexo no primeiro encontro, nem vale a pena disfarçar! Cada vez que o homem vai sair pela primeira vez com aquela mulher, ele fica logo imaginando como será o sexo, no entanto, nem todas as mulheres maduras vão nessa conversa!

Se você é daqueles homens que está louquinho para ter sexo no primeiro encontro, então você precisa de saber como o conseguir!

Fique connosco e descubra tudo!

Sexo no primeiro encontro – Qual o tipo de mulher?

Você sabe, provavelmente da pior maneira, que nem todas as mulheres vão nessa conversa de ter sexo no primeiro encontro. Muitas só querem sexo depois de uns 5 ou mais encontros!

Para você não perder o seu tempo, veja quais os tipos de mulheres maduras que você deve procurar e quais aquelas que deve evitar!

Mulheres maduras que você deve procurar

Existem muitas mulheres maduras que vão estar desejosas de ter sexo no primeiro encontro, mas você sabe que mulheres serão essas? Claro que estas regras não são definitivas, poderão variar consoante a mulher, mas já servem para você ter um bom ponto de partida!

  • Procure mulheres maduras infiéis – Esta é fácil não é? Se as mulheres estão sendo infiéis é porque elas amam sexo por demais!
  • Está vendo uma mulher madura com um vestido bem curto? As mulheres que se vestem de maneira provocante é porque gostam de ser desejadas, normalmente elas também gostam de se deixar provar!
  • Mulheres que estão sozinhas há muito tempo! Uma mulher madura que esteja sem companheiro há muito tempo não vai conseguir resistir a ter sexo no primeiro encontro. Ela está com demasiadas saudades para dizer que não!

Mulheres maduras que você deve evitar

  • A mulher madura que procura uma relação séria – Se ela está procurando uma relação longa, ela vai querer ir com calma e muito dificilmente terá sexo no primeiro encontro.
  • Mulheres muito formais – Se a mulher é formal e reservada, ela vai ser cuidadosa e não vai logo se entregar para você!
  • Mulheres que estão sempre acompanhadas! – Mesmo que esta mulher queira ter sexo no primeiro encontro, ela não vai conseguir! Ela e as suas amigas são inseparáveis e nunca deixam vocês sozinhos! A não ser que elas estejam a fim de sexo a três (ou a quatro!) você não vai ter sucesso!

Não se esqueça que mesmo que a mulher madura queira ter sexo no primeiro encontro, existe muita coisa que vai depender de você! Você tem que saber conquistar uma mulher madura!

Boa sorte!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. MULHERES DO ESTADO DE GOIÁS E DO ESTADO DO TOCANTINS (NÃO IMPORTA A CIDADE)
    Olá meu nome é Karlos Eduardo e é um imenso prazer!!!
    Cor de pele: moreno claro (pardo)
    Cor dos olhos: castanhos claros
    Cabelo: curto, castanho claro
    Altura: 1,73
    Tipo físico: atlético
    Boca média, lábios grossos, mãos grandes e dote a descobrir por você mesma.
    Procuro mulheres acima de 30 anos,gostosas,sapecas,carinhosa,Bonita,inteligente e que goste de homens mais novos…Não me importo se vc é casada,solteira,separada,viúva,enrrolada,se quer um amante se quer um brinquedinho ou se quer um amor….
    Muitos gostam de se apresentar como garotos de programa,eu não;estou aqui pra te satisfazer e vc me satisfazer…hoje em dia a maiorias dos companheiros das mulheres não dão tanta atenção mais a elas,só querem saber de beber com amigos,assistir futebol com os amigos,acham que depois que casam a mulher será sempre sua independente de qualquer coisa,não importa mais com a mulher,não sai mais com ela,não anda de mãos dadas com ela, não faz mais carinhos nela,nem realiza as fantasias dela,só sobem em cima dela faz o papai e mamãe e joga ela pra la como se fossem um objeto que podem usar do jeito que bem entenderem e na hora que entenderem….
    Minhas lindas acabou o problema de vcs estou aqui para satisfaze-la de todas a maneiras que citei,na atenção com vc,nos carinhos,no companherismo,no andar de mãos dadas com vc,em realizar suas fantasias ter um sexo mais gostoso;não sou como seu marido papai e mamãe ou seu amante que é de qualquer jeito ou igual a um garoto de programa que parece um robô faz pega sua grana e vaz…não eu não sou!!!!
    Quero que vc se realize,quero que se sinta amada,quero que vc realize suas fantasias vc realmente terá um cara que realmente sente ciúmes de vc vc vai se sentir apaixonada de novo e pra vc que nunca amou vai saber como é se sentir amada…
    ME ADD E TENHA UMA CONVERSA SEM COMPROMISSO COMIGO OU ENTER EM CONTATO E VEJA QUE NÃO É NEM UM TIPO DE FRAUDE NADA ESTOU AQUI PARA SERVI-LA,ESPERO POR VCS LINDAS..
    MSN:KADUFERREIRA12@HOTMAIL.COM ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=822383451007945929
    Facebook:http://www.facebook.com/karlos.eduardo.9883
    ATENDO MULHER DE CASAIS (CORNO MANSO) e outros estados mas com exigências.
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU PERFIL BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.