Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como combater a disfunção erétil

Como combater a disfunção erétil

A disfunção erétil é um problema que em muito poderá contribuir para dificultar a sua interacção com uma Mulher. Sendo que qualquer membro do sexo feminino gosta de ter um Homem totalmente operacional na cama, não ser capaz de satisfazer essa simples exigência poderá resultar na incapacidade de atingir o sucesso pretendido nas suas tentativas de manutenção de um relacionamento íntimo com uma Mulher Madura. Assim sendo, cabe-lhe a si adoptar todas as medidas necessárias para que este problema possa ser eficazmente combatido.

A disfunção erétil poderá resultar, não só de problemas físicos, como também de problemas psicológicos, pelo que, nem sempre é fácil chegar a uma conclusão definitiva relativamente a quais poderão ser as verdadeiras causas desta disfunção. No entanto, ao seguir um determinado estilo de vida, as probabilidades de vir a sofrer deste desagradável problema diminuirão drasticamente.

combater a disfunção erétil

Deixamos algumas dicas para combater o problema da disfunção erétil

Elimine o consumo de álcool, tabaco e drogas

Qualquer uma destas substâncias já há muito que tem vindo a ser associada com problemas de impotência sexual. Beber um copo de vez em quando, ou fumar um cigarro ocasionalmente, talvez não faça mal, mas quando o consumo se torna regular e excessivo, muitos serão os impactos negativos que tal poderá exercer na sua saúde. Assim sendo, para o seu bem, faça todos os possíveis para se livrar definitivamente destes vícios.

Cuidado com o stress

Levar a vida com calma é uma das melhores formas de evitar a acumulação de níveis excessivos de stress, que também possuem uma correlação muito forte com a disfunção eréctil. Se, por dificuldades familiares ou profissionais, sentir que anda sob uma grande carga nervosa, faça os possíveis para relaxar, seja através da prática de actividades que o possam ajudar a tal, ou simplesmente através de uma gestão cuidada do seu equilíbrio emocional, ao lidar com situações mais adversas.

Elimine o consumo excessivo de açúcar e gorduras

O consumo regular de alimentos gordurosos, doces e alimentos processados poderá contribuir para o aumento significativo dos níveis de colesterol no sangue, o que poderá originar a obstrução de determinadas artérias. Esta é uma das causas fisiológicas mais comum para os problemas de impotência sexual, pelo que, vale a pena começar a prestar muita atenção àquilo que consome diariamente.

Mantenha-se activo

Bons níveis de actividade física ajudarão a eliminar as toxinas do seu organismo, melhorar a circulação sanguínea, acelerar o metabolismo e combater o stress, o que em muito contribuirá para a prevenção da disfunção erétil. Duas ou três práticas semanais de actividade física poderão revelar-se de grande ajuda na manutenção da sua saúde física e mental.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.