Início / Mulheres Maduras e Coroas / Criar o perfil ideal num site de encontros de Mulheres maduras

Criar o perfil ideal num site de encontros de Mulheres maduras

Cada vez mais são os sites onde se poderá inscrever para tentar conhecer Mulheres maduras. No entanto, apesar de muita ser a oferta disponível, muita é, também, a procura, tornando assim a competição feroz e difícil de vencer. Este simples facto faz com que, para que os níveis de sucesso pretendidos possam mesmo vir a ser atingidos, seja necessário adoptar um conjunto de medidas de comportamento nestes sites de encontros, que aumentem as probabilidades de fazer com que uma Mulher madura venha mesmo a reparar em si.

Criar o perfil ideal

Num site de encontros, o mais importante será sempre o seu perfil. É pelo seu perfil que será avaliado, e por isso deverá sempre fazer os possíveis para criar um perfil que revele uma imagem atraente e interessante sobre si mesmo.

Deixamos de seguida algumas sugestões e conselhos para criar o perfil ideal num site de encontros:

A foto é o mais importante

Toda a Mulher que visite o seu perfil quererá conhecer o seu aspecto físico, e é através das fotos que tiver disponíveis no perfil que irá ser avaliado. Como tal, é importante fazer todos os possíveis para que as suas fotos tenham o melhor aspecto possível. Evite tirar fotos a si mesmo, principalmente em divisões da casa como o WC, pois isso transmite uma imagem  não muito atraente sobre si. Em vez disso, utilize fotos onde esteja a fazer coisas interessantes, rodeado de amigos, sendo que assim será interpretado como uma pessoa activa, divertida e concorrida, características costumam atrair as Mulheres num Homem.

Boa apresentação

No campo dedicado às apresentações, evite parecer muito sério e profundo, de modo a não transmitir a ideia de que está a levar um site de encontros demasiado a sério. Não revele demasiado sobre si, e faça uma introdução breve, sucinta e, de preferência, bem disposta, na medida em que qualquer Mulher gosta de um Homem com sentido de humor. Evite dizer o que procura, pois isso é algo que apenas deverá ser revelado quando começarem a trocar mensagens privadas. Da mesma forma, deverá sempre evitar apresentações demasiado formais, pois fá-lo-ão parecer uma pessoa pouco entusiasmante.

Revele apenas o que interessa

O mais importante será sempre uma apresentação divertida e criativa, complementada por fotos verdadeiramente atraentes. Informações relativamente à sua situação amorosa, número de filhos e se fuma ou não poderão ser deixadas de lado, pois assim funcionarão como um bom tema inicial de conversa, e irão obrigá-la a falar consigo para descobrir essas informações. Da mesma forma, estará a evitar revelar logo algo que possa não ser do agrado dela, o que poderá fazê-la decidir antecipadamente que nem sequer tem interesse em iniciar uma conversação consigo. Deste modo, ficará livre para adaptar as suas respostas ao tipo de Mulher com quem estiver a falar.
Caso ainda não faça parte da nossa comunidade de mulheres maduras convida-mo-lo(a) a registar-se no nosso site de encontros e criar o perfil ideal de acordo com as nossas indicações.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

2 Comentários

  1. Sou apaixonado por coroas.e de mulheres mas velhas estou. afim de conhcer

  2. Paulo José de Andrade

    Tenho interesse em conhecer mulheres que queiram primeiro uma conversa para se conhecermos melhor. Sou um homem discreto e busco por mulheres discretas também!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.