Início / Mulheres Maduras e Coroas / Tópicos de conversa – Decore este seis!

Tópicos de conversa – Decore este seis!

tópicos de conversa

Primeiro encontro! Pânico geral!!! Sobre o que é que vou conversar, será que ela me vai achar interessante? Será que tudo vai correr bem? E se ela não me achar culto e divertido o suficiente? Ai, vou arruinar tudo logo na primeira saída.

Tenha calma, não podemos garantir que o seu primeiro encontro vai ser um sucesso, mas podemos garantir que se ler esta matéria até ao fim, pelo menos tópicos de conversa não lhe vão faltar.

6 tópicos de conversa para o primeiro encontro

Naquele momento em que tudo para ir desmoronar, não se preocupe, escolha um destes 6 tópicos (ou use todos)! Lembre-se que as mulheres maduras são muito diferentes das jovens de 20 anos! Evite as atitudes que elas detestam e tente deixar as mentiras de lado.

1 – Cinema

Pode parecer bem básico, mas falar sobre cinema é bem simples.

Todos nós temos um filme preferido e um ator que adoramos ver nas telas. Assim, se não souber o que dizer, pergunte que filmes é que ela mais gosta (e fica já com umas dicas se quiser ir com ela ao cinema), qual foi o último filme que viu ou até mesmo qual o seu filme preferido e por quê (caso já o tenha visto poderá dar a sua opinião, no entanto se não tiver gostado nada desse filme, tenha cuidado, não fale nada).

2 – Trabalho

Os homens e as mulheres gostam de se gabar do que fazem no trabalho, assim sendo, pode perguntar o que é que ela faz e porque é que escolheu esse tipo de trabalho. Ela vai com toda a certeza adorar explicar-lhe aquilo que faz e o que teve de lutar para o conseguir.

3 – Gostos

Além de ser um ótimo tópico de conversa, ao perguntar-lhe o que é que ela gosta de fazer e quais são os seus hobbies, vai ficar a conhecê-la muito melhor. Ficará ainda com muitas dicas do que ela gosta de fazer, portanto serão dicas para saber onde a levar a sair. Além de que mulheres têm um gosto muito variado e gostam de fazer várias coisas ao mesmo tempo (faz parte do charme feminino). 

4 – Viagens

Outro tema que também agrada muito o sexo feminino são as viagens. Procure saber onde ela já foi, que lugares visitou e qual foi o sítio que mais a marcou ou onde gostaria de ir “numa viagem de sonho”.

Caso tenha ido em algum lugar bacana, partilhe com ela a sua experiencia e histórias engraçadas que tenham acontecido.

5 – Sonhos e Objetivos

Se você a quer conhecer bem, deve questionar sempre quais são os maiores sonhos dela, e quais os objetivos que tem para a vida. Desta forma, num futuro (caso tudo dê certo) você já sabe com o que é que pode contar. Aliás, mostrar interesse pela vida da mulher é um dos truques para a conquistar.

6 – Musica

Tal como o cinema, todo o mundo adora música, e raras são as pessoas que não ouvem música pelo menos uma vez por dia (mais que não seja no rádio). Assim, se algum dia tiver alguma ideia luminosa de a levar a um concerto, não vai correr o risco de ela detestar.

Agora que já sabe quais são os 6 temas básicos que deve ter em conta no seu primeiro encontro, está tudo na sua mão.

Você é que tem o poder de fazer a coisa dar certo. Se abordar estes temas, garanto que têm assunto pela noite dentro (se não tiverem, é porque a mulher é bem chata e sem interesse :p).

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.