Início / Mulheres Maduras e Coroas / Onde levar a mulher madura a sair para ter a certeza que tudo corre bem?

Onde levar a mulher madura a sair para ter a certeza que tudo corre bem?

sair com mulheres maduras

Está a pensar em convidar uma mulher madura a sair, mas não sabe onde a deve levar? O local onde marcamos o encontro, principalmente se for o primeiro encontro, pode ser o factor decisivo para o sucesso do seu encontro.

Veja onde levar uma mulher madura a sair!

O requinte que a mulher madura merece

Para ter sucesso nos seus encontros e saber onde levar a sua mulher madura, tem que perceber que estas mulheres são bem diferentes das mulheres mais jovens.

Elas já estão cansadas daqueles sítios básicos e comuns onde toda a gente vai. Estas mulheres já tiveram muitas experiências e já viram muitas coisas, elas agora preferem sítios mais requintados e delicados, próprios de uma mulher madura.

Em primeiro lugar você deve ter em consideração o tipo de relação que tem ou quer ter. Uma mulher com quem está tendo um caso picante não vai ser tão exigente como uma mulher madura com quem quer ter uma relação séria. Estas últimas já preferem locais onde possam descontrair, criar laços e conversar.

  • Se for apenas um caso, opte por locais mais simples e mais íntimos.
  • Se for um relacionamento sério, opte por locais públicos (pelo menos no primeiro encontro), mas calmo o suficiente onde se possam conhecer melhor conversando.
  • Lembre-se que a mulher madura, principalmente depois dos 50, não tem paciência para muito barulho e animação, ela prefere locais com mais classe e mais seletivos.

Top 5 de locais para levar a mulher madura

Para ter a certeza de que não vai falhar, vamos dar-lhe 5 ideias que têm sempre sucesso! Tenha em conta o tipo de relação que tem, mais séria ou mais casual e tenham também sempre em mente o tipo de mulher, pois nem todas gostam do mesmo!

  1. Restaurante fino – Não precisa de ser o mais caro da zona, mas também não pense em levá-la a uma taberna ou tasca. Esta dica serve para todas as relações, seja séria ou casual.
  2. Parque calmo e bonito – Esta sugestão apenas serve para os relacionamentos sérios. É um ótimo local para passear e conversar e a mulher vai adorar que tire um tempo para conversar com ela.
  3. Museu ou musical – As mulheres mais maduras gostam de cultura, gostam de estar a par dos novos espetáculos. Esta dica é mais indicada para relacionamentos sérios também.
  4. Pousada requintada – Não precisa de ser um hotel de 5 estrelas, mas tem que ser um sítio com classe, viu? Algo assim como uma cabana à beira-mar ou no meio do campo. É excelente para ambos os tipos de relação. Você consegue privacidade para tudo o que tiver em mente.
  5. Centro comercial – As mulheres gostam de compras, não há como evitar isso! Se estiver pensando em lhe oferecer um presente, leve-a ao centro comercial e passeiem em lojas até você reparar em algo que ela goste. Depois faça a surpresa, compre e ofereça! Acredite que ela vai ficar muito feliz e poderá prolongar o encontro noutro local mais íntimo.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.