Início / Mulheres Maduras e Coroas / Saber vestir-se para agradar uma Mulher

Saber vestir-se para agradar uma Mulher

Agradar uma Mulher Madura

Por mais fútil que possa parecer, a verdade é que o vestuário exerce um papel fundamental na captação do interesse de uma Mulher. Mais até do que o aspecto físico, o vestuário contribui para transmitir uma mensagem positiva ou negativa a seu respeito, influenciando assim imenso a percepção que uma Mulher madura desenvolverá sobre si. Geralmente, quanto mais avançada a idade, maior o nível de consciência social, o que faz com que uma Mulher mais velha passe a atribuir muito mais importância ao aspecto visual do Homem que tem a seu lado do que as mais novas, que geralmente tendem a ser mais tolerantes com características visuais que se afastem um pouco mais daquilo que, por norma, é considerado como sendo aceitável.

Sendo que a primeira impressão causada poderá determinar o nível de sucesso que conseguirá atingir durante o processo de sedução, é importante que faça os possíveis para se apresentar nas melhores condições durante o primeiro encontro. Isto não significa adoptar um estilo formal. Poderá apresentar-se vestido casualmente, mas sempre prestando muita atenção aos pequenos detalhes.

Utilize uma roupa adequada à ocasião

De certeza que não quererá aparecer de fato para uma ida ao cinema, nem sequer de t-shirt e jeans para um jantar num restaurante de luxo. É importante vestir-se contextualizadamente, de modo a não se sobressair negativamente das restantes pessoas presentes no local. Por mais óbvio que isto possa parecer, a verdade é que muitos Homens, com o intuito de impressionar o seu par, acabam por cair do erro de exagerar na produção visual, o que resultará num aspecto forçado e totalmente deslocado, que certamente não será visto com bons olhos por uma Mulher madura.

Barba e cabelo bem aparados

Deixe de ser desleixado e faça a devida manutenção da sua barba e do seu cabelo. Evite deixá-los crescer demasiado, pois tal nem sempre ser bem visto por algumas Mulheres. Mantê-los curtos e bem aparados é jogar pelo seguro e diminuir as probabilidades de ser rejeitado por causa de algo tão trivial.

Cuidado com perfumes e desodorizantes

Não exagere na utilização de perfumes, after shaves ou desodorizantes com cheiro. Evite, principalmente, a mistura de diversos odores diferentes, pois poderão causar um efeito desagradável. O indicado será tomar um bom banho, colocar um desodorizante inodoro e utilizar apenas um bocadinho de perfume. Cheiros intensos poderão, não só enjoar a sua parceira, como também transmitir a ideia de que se está a esforçar demasiado para impressioná-la. Neste aspecto, a palavra chave é moderação, e é nela que terá sempre de apostar caso queira causar uma boa impressão.

Evite a utilização de roupa velha

Se está a tentar captar o interesse de uma Mulher madura é importante apostar na utilização de roupa que possua um aspecto novo e bem tratado. Evite a utilização de peças de vestuário desgastadas, pois uma Mulher poderá facilmente reparar nisso e tirar conclusões menos positivas a seu respeito. Apesar de parecer um detalhe irrelevante para um Homem, as Mulheres costumam prestar imensa atenção neles, daí ser importante nunca negligenciá-los.

Dê importância ao calçado

Muitas Mulheres são verdadeiramente fixadas em calçado, e poderão utilizá-lo como forma de determinar o estatuto social de um Homem. Sapatos velhos, sujos ou rotos não abonarão absolutamente nada a seu favor, por isso é importante certificar-se de que, seja qual for o calçado que utilizar durante o encontro, esteja em perfeitas condições. Não precisa de ser luxuoso, mas sim apresentável.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.