Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como encontrar uma nova namorada para uma relação séria

Como encontrar uma nova namorada para uma relação séria

encontrar uma nova namorada

Encontrar uma nova namorada para uma relação séria sem sempre é fácil! Ao contrário de um encontro casual, uma relação séria pede alguém que se pareça consigo, que tenhas as mesmas ideias e que… se apaixone por si!

Se está farto de relações curtas e procura uma nova namorada para a sua vida, venha descobrir como encontrar a mulher da sua vida!

Saber o que procurar numa nova namorada

O primeiro problemas dos homens que procuram uma nova mulher é não saberem exatamente o pretendem. O que acontece normalmente é que olham para uma mulher, acham que ela é atraente e pensam que já está… mas é aí que as coisas correm mal.

Claro que todos nós queremos uma mulher bonita, mas existem muitas mulheres atraentes que podem ser compatíveis connosco, apenas temos que saber o que procuramos.

Reunimos para si 3 perguntas que deve colocar a si mesmo antes de começar a procurar namorada:

  • Tem tempo disponível? – Existem mulheres que precisam de mais atenção e outras que são mais independentes. Não escolha uma mulher carente se não vai ter tempo disponível.
  • Pense naquilo que o faz feliz – É apreciador de desporto ao ar livre? Gosta de acampar? Se escolher uma mulher que tem pânico de um pouco de terra, vai ter a sua vida dificultada! Escolha uma mulher que partilhe os mesmos interesses, assim serão ambos mais felizes.
  • Pergunte à mulher o que ela quer – Nem todas as pessoas procuram relações sérias, existem mulheres que apenas querem sexo! Certifique-se de que ambos desejam a mesma coisa. Você não vai querer perder tempo com uma namorada que afinal apenas procuram uma aventura temporária.

Como conseguir que a mulher acredite em si

Esta é uma das maiores dificuldades… As mulheres estão tão habituadas a homens que apenas procuram relacionamentos casuais que dificilmente vão acreditar num homem que  diz querer uma namorada.

Aqui não há segredo, a confiança vem com o tempo. Se quer mesmo um relacionamento a longo prazo vai ter que dar tempo à mulher para que ela possa confiar em si. Não tente apressar os resultados nem fique magoado se a mulher por vezes desconfiar.

Seja sempre sincero, seja paciente e ela verá que tem um homem honesto à sua frente.

Uma mulher madura como namorada

As mulheres maduras são excelentes namoradas! São mulheres experientes, maduras e que normalmente não são tão exigentes como uma mulher ainda jovem, que julga que o mundo gira à sua volta. No entanto, a mulher madura, devido à sua experiência pode ser um pouco mais desconfiada e poderá demorar mais tempo a conseguir a sua confiança.

Se procura uma namorada para uma relação estável e duradoura, a mulher madura é sem dúvida a opção certa!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.