Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como evitar rejeições num primeiro encontro

Como evitar rejeições num primeiro encontro

A maior parte das rejeições que ocorrem durante o primeiro contacto têm origens de carácter estético, uma vez que, sendo o primeiro encontro, a Mulher ainda não o conhece aprofundadamente, e por isso apenas pode julgar alguns aspectos mais exteriores da sua pessoa. Felizmente, a maior parte dos motivos que poderão levar uma Mulher madura a rejeitá-lo precipitadamente podem ser facilmente evitados através da adopção de simples medidas, que terão como objectivo torná-lo suficientemente apresentável para causar uma boa primeira impressão.

Sendo o primeiro encontro uma ocasião extremamente especial, é importantíssimo que faça todos os possíveis para estar no seu melhor. É imprescindível que encare esta como uma oportunidade única, e que por isso se prepare o melhor que conseguir, pois só assim evitará ser rejeitado pelas piores razões.

Como evitar rejeições num primeiro encontro

Hálito sempre fresco

Muita gente sofre de mau hálito, e o pior de tudo é que nem se conseguem aperceber desse pequeno grande problema. Sendo que mau hálito representa algo que poderá resultar numa perda instantânea de interesse em si por parte da Mulher, é importantíssimo que se certifique que o seu hálito se encontra o mais fresco possível. Para tal, nem sempre basta uma boa escovagem de dentes, por isso sugere-se que, antes de se encontrar com ela, coma algo que lhe refresque verdadeiramente a boca, como é o caso de umas boas pastilhas de menta.

Vestuário impecável

Peças de vestuário mal escolhidas e mal tratadas também poderão contribuir imenso para que cause má impressão. É difícil determinar conclusivamente o que significa “vestir bem”, mas é importante que, a roupa que escolher, se coadune correctamente com o programa que farão, seja de boa qualidade, esteja em boas condições e assente-lhe na perfeição. Basicamente, deverá escolher a sua melhor peça de vestuário, levando sempre em conta a natureza do encontro. Por mais óbvia que esta regra pareça, é surpreendente o número de pessoas que simplesmente a ignoram, e apresentam-se em condições lamentáveis.

Nunca se descuide no calçado

Este é um componente cuja importância é simplesmente ignorada por muitos Homens. No entanto, as Mulheres são observadoras, e um Homem com uns sapatos velhos ou estragados poderá transmitir uma péssima mensagem. Assim sendo, certifique-se de que possui o calçado em condições, de modo a evitar causar uma má impressão.

Cabelo sempre bem tratado

O cabelo é outra coisa muito avaliada pelas Mulheres. É importante que tenha um aspecto bem tratado, lavadinho, e em conformidade com o seu estilo pessoal. Se anda a precisar de um bom corte de cabelo, não o deixe para depois; faça-o antes do encontro, pois tal irá ajudá-lo a ganhar imensos pontos.

Pele em condições

Uma Mulher esforça-se sempre imenso para manter a sua pele bem tratada, por isso é perfeitamente natural que goste de observar um Homem nas mesmas condições. Isto não significa, necessariamente, que tenha de começar a aplicar cremes anti-rugas. No entanto, muitos são os Homens que possuem diversas desagradáveis imperfeições cutâneas que poderiam facilmente ser evitadas através de umas boas medidas de higiene. Assim sendo, lave todos os dias a sua pele com um sabonete que lhe seja adequado, aplique cremes hidratantes e faça limpezas com alguma regularidade, pois só assim conseguirá preservar a beleza da sua pele, e assim torná-la mais atraente aos olhos das Mulheres.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.