Início / Testemunhos / Testemunho – As vantagens de trair o marido – Ele gostou!

Testemunho – As vantagens de trair o marido – Ele gostou!

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Paula, uma mulher que gostar de trair o marido e que descobriu que afinal o marido também gosta de ser traído.

Conheça melhor a história da nossa leitora, uma mulher infiel.

As vantagens de trair o marido!

trair o maridoOlá a todos, o meu nome é Paula e tenho 45 anos. Eu casei com o João quando tinha 30 anos e ele 27, portanto ele agora é um homem ainda novo de 42 anos. O João é um ótimo marido, ele é atencioso, prestável e muito compreensivo. Ao contrário de muitas mulheres infiéis insatisfeitas eu comecei a trair o marido, não por falta de atenção, mas por desejo de mais sexo. Não pensem que o João não me dava atenção sexual, pois nós fazíamos sexo com muito frequência e sempre foi um sexo ousado, com lugar para muita imaginação.

Eu sempre fui uma mulher bem quente, que sempre tratei bem do meu corpo e sexo sempre foi o meu desporto preferido! Eu nunca quis trair o marido, mas as coisas aconteceram de outra forma.

No meu emprego eu tinha um colega de 33 anos que era muito atrevido e estava sempre dando em cima de mim, mas eu achei que era só brincadeira, pois eu era uma mulher madura, e nunca dei muita importância. Um dia eu estava no meu gabinete terminando um trabalho e já todo o mundo tinha saído porque já passava muito da hora de expediente. Quando estava quase terminando esse colega entra na minha sala e começa a me olhar de alto a baixo e foi aí que eu percebi que aquelas frases não eram brincadeira não. Ele se chegou mais perto de mim e perguntou: “Quer trair o marido?”, eu fiquei sem saber o que responder e ele não perdeu tempo, quando eu reparei ele já tinha despido o meu vestido e já estava beijando meus peitos. Aí, eu não consegui resistir mais… Eu esqueci que não queria trair o marido e me entreguei totalmente! Tive uma hora de sexo selvagem onde ele fez tudo o que queria comigo e a minha secretária foi a nossa cama!

Quando eu estava a arranjar-me para sair lembrei que tinha combinado com o meu marido para ele me vir buscar! Fui a correr para a saída e o meu marido estava dentro do carro, quando entrei ele pouco falou e eu fiquei com receio que ele tivesse visto algo. Eu nunca fui mulher de sexo casual, mas eu não consegui resistir! Já em casa ele me contou que tinha visto tudo, pois tinha entrado na empresa para me chamar, ele disse que ficou vendo e só saiu quando terminámos. Quando acabou de falar eu fiquei com medo, mas ele quis-me comer da mesma maneira que tinha visto eu ser comida!

No final, ele contou que adorou ver a sua mulher ser comida daquela maneira e desde então eu tenho tido encontros e o meu marido fica vendo tudo, para depois repetir tudo em casa!

Como podem ver, eu sou uma mulher madura que decidiu trair o marido e ficou ganhando novas experiências! Nunca pensem que não existem surpresas!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.