Início / Mulheres Maduras e Coroas / Loiras ou morenas? Quais são realmente as preferidas?

Loiras ou morenas? Quais são realmente as preferidas?

loiras ou morenas

Loiras ou morenas? É uma guerra que parece não acabar nunca! Desde sempre existiu uma rivalidade constante entre loiras e morenas, tentando cada uma delas ser a preferida dos homens! Mas afinal quais são as preferidas? As loiras ou as morenas?

Apesar do tom de cabelo não determinar a personalidade e a beleza das mulheres, existem imensas teorias. Comprove e veja se se enquadra com as mulheres que você conhece!

A divertida e louca mulher loira

Entre loiras ou morenas, quem ganha pela diversão é a mulher loira! Esta é conhecida por ser mais divertida, amigável e simpática que a mulher morena. Este é um estereotipo que é alimentado frequentemente por filmes onde as loiras são retratadas como mulheres divertidas e ousadas que sabem como aproveitar uma festa.

A nível de beleza, as mulheres loiras também são consideradas mais belas e o típico cabelo loiro e olhos azuis são muito apreciados pelos homens. As mulheres loiras também têm normalmente uma pele mais clara que acentua a beleza da sua expressão.

Como são muito belas, as mulheres loiras também são retratadas como sendo burras, o que obviamente nem sempre corresponde à realidade.

A séria e inteligente mulher morena

Já a morena é vista como uma mulher mais séria e mais adulta, deixando as festas de lado e abraçando uma vida mais intelectual. Entre loiras ou morenas, são as morenas que normalmente são vistas em cargos mais importantes, e por isso são consideradas mais inteligentes que as mulheres loiras, no entanto, este é também um estereotipo e nem sempre corresponde à realidade.

Em termos de sensualidade, a mulher morena ganha não pela diversão, mas sim pelo caráter misterioso. Enquanto que a loira é mais extrovertida e divertida, a mulher morena é mais recatada, mas também mais misteriosa. Ela seduz os homens não por mostrar tudo, mas por esconder e deixar os homens malucos por descobrir.

Loiras ou morenas, qual você prefere?

Grande parte dos homens ainda se ficam pelas típicas loiras, mas também pode ser porque ela se mostram mais, fazendo com que os homens olhem mais para elas. As morenas também podem ganhar muitos olhares se souberem como seduzir.

Acaba sendo uma questão de gosto pessoal, se o homem for divertido e gostar de mulheres extrovertidas, é natural que ele prefira as loiras, mas se o homem for mais sério e adepto de sedução sublime, então ele vai procurar uma mulher morena.

E você, loiras ou morenas? Qual é a sua preferida?

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.