Início / Mulheres Maduras e Coroas / Técnicas infalíveis de sedução para eles – Parte 1

Técnicas infalíveis de sedução para eles – Parte 1

técnicas de sedução

São muitos os homens que vivem quase que eternamente com enormes dificuldades em chegar perto das mulheres, quanto mais conseguir aplicar algum tipo de técnicas de sedução. Na maioria dos casos é a falta de auto-estima e confiança que leva os homens a sentir um enorme receio de se aproximar das mulheres, porém, com as dicas certas e com o aconselhamento de outros homens mais experimentes, têm sido muitos aqueles que estão a alcançar este objectivo mais eficazmente.

Se quer que uma mulher sinta atracção por si, tem que se tornar interessante para ela, não quer dizer que tenha que ser o homem perfeito, mas sim que saiba usar as suas qualidades em seu proveito e ainda que dê à mulher o que ela realmente procura.

Técnicas de Sedução

Se o seu objectivo é seduzir uma mulher e não sabe exactamente por onde deve começar, siga então este guia de simples, mas eficazes, técnicas de sedução que pode muito bem aplicar facilmente aos seus encontros e com isso alcançar os objectivos tão desejados, como por exemplo ter as mulheres todas a seus pés.

Dê atenção à mulher

Esta é a primeira dica que tem que perceber e interiorizar da melhor forma possível: a mulher é o centro das atenções da sua vida durante aquele momento. Não quer dizer que deve olhar para a mulher como se fosse um scanner gigante, já que isso até incomoda a própria mulher.

Dê atenção ao que a mulher fala, já que essa é um dos principais destaques da verdadeira beleza da mulher madura, os assuntos que estas têm para debater, ficando assim a saber exactamente o que ela gosta na sua vida, conseguindo perceber se esta tem algum tipo de sinais de interesse por si e principalmente, porque as mulheres adoram os homens que sabem ouvir.

Não se prenda em primeiro lugar

Pode parecer estranho, mas um dos erros que muitos homens cometem regularmente é declarar o seu amor antes da mulher demonstrar qualquer tipo de reacção ou interesse. Na maioria dos casos, isso vai assustar a mulher e provavelmente a fase seguinte é ter que conseguir lidar com a rejeição da melhor forma possível e passar para outra.

Nunca declare o seu amor antes de saber sequer se a mulher está minimamente interessada. Se aplicar as nossas técnicas de sedução, a mulher vai acabar por se apaixonar e será ela a primeira a declarar os seus sentimentos.

Nunca tente comprar os seus valores

As mulheres têm valores que seguem à risca e levam muito a peito quando um homem tenta passar por cima desses mesmos valores, demonstrando falta de respeito para com o que a mulher defende.

É uma das diferenças entre uma mulher jovem e uma mulher madura, por isso, se quer realmente seduzir uma mulher, uma das melhores e mais eficazes técnicas de sedução é evitar encher a mulher de presentes, cartas, etc., pois isso só vai mostrar que está a tentar comprar a mulher de alguma forma.

Ser extremamente seguro

Uma mulher é, por natureza, mais insegura e tem menos confiança que o homem, exactamente porque é o homem que tem que ter essa mesma segurança e confiança, funcionando quase como o seu protector e guarda-costas.

No que diz respeito às técnicas de sedução mais eficazes, a timidez e insegurança é um alvo a abater, completamente.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.