Início / Beleza / Como ser uma mulher bonita acima dos 40

Como ser uma mulher bonita acima dos 40

mulher bonita

Uma das coisas mais importantes para uma mulher é manter-se sempre uma mulher bonita, independentemente da idade. Uma mulher bonita é mais feliz porque tem a autoestima mais elevada e, por esse motivo, também consegue mais encontros, afinal, que homem não gosta de uma mulher com confiança?

Aprenda a manter-se uma mulher bonita, mesmo com mais de 40 anos! Se for um homem, pode também ler as nossas dicas e aproveitar para tornar a sua mulher mais bonita e confiante!

Cuidados diários de beleza

Qualquer mulher bonita sabe que tem que ter vários cuidados diários, principalmente na área do rosto. Atenção que estes cuidados dão algum trabalho, mas vai ver que compensa!

Vamos a isso?

  • Tratamento do rosto – Se você quer ter uma pele perfeita após os 40 você vai precisar de alguns passos. O rosto deve ser lavado de manhã e à noite com um creme de limpeza próprio para peles maduras e deverá ser sempre seguido de um bom tónico e um creme hidratante antirrugas. Só estes cuidados já vão fazer uma diferença enorme e transformar você numa mulher bonita. Pode também utilizar uma máscara hidratante 1 vez por semana! Não se esqueça de beber muita água!
  • Tratamento do corpo – Qualquer mulher tem que cuidar também do corpo! Use creme hidratante todos os dias após o banho e um exfoliante de 2 em 2 dias ou 1 vez por semana, dependendo do tipo de exfoliante.
  • Cuidado com o cabelo – O cabelo também fica mais fraco com a idade. É importante usar um champô adequado e também um amaciador para deixar o seu cabelo hidratado e saudável. Pode também usar uma máscara 1 vez por semana.

A roupa que transforma qualquer mulher numa mulher bonita!

Temos que admitir que a roupa pode transformar uma mulher feia numa mulher bonita! Saber se vestir de acordo com a sua idade é um trunfo que você precisa de ter! Uma mulher que saiba escolher a sua roupa consegue muitos mais encontros com homens!

Se tem mais de 40 anos, deixe a roupa jovem para as outras mulheres! Você vai ficar mais sensual com roupa mais indicada para a sua idade, saias mais compridas e decotes menores. Afinal, a beleza não passa por mostrar tudo! É importante também ganhar respeito junto do homem e evitar atitudes menos agradáveis.

As vantagens de ser uma mulher bonita – a mais desejada pelos homens!

Os homens procuram sempre as mulheres bonitas para novos encontros. São sempre as mulheres mais charmosas que conseguem os melhores homens e os melhores relacionamentos. Ser bonita, além de ter sucesso com os homens, também faz com que a mulher seja mais feliz, pois ela se sente mais confiante e com a autoestima mais em cima. Uma mulher mais sensual e feliz significa um homem mais feliz, logo, com menos necessidade de trair.

Nunca julgue que é muito velha para cuidar de si! A mulher madura é conhecida pelo seu charme e poder de sedução, certifique-se de que os sabe aproveitar!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.