Início / Testemunhos / Tive uma aventura com um amigo do meu filho – Testemunho

Tive uma aventura com um amigo do meu filho – Testemunho

milf tem aventura com amigo do filho

Hoje apresentamos mais um testemunho de uma mulher madura, desta vez temos a Verónica que teve uma aventura quente com um amigo do seu filho.
Venha conhecer a sua história!

A aventura com um amigo do meu filho

Olá a todos os membros da comunidade Mulheres Maduras! O meu nome é Verónica, tenho 47 anos e adoro ter aventuras com homens mais novos!
Normalmente eu consigo os meus encontros picantes aqui mesmo na comunidade, mas desta vez algo diferente aconteceu! Tenho um filho com 25 anos que costuma trazer os seus amigos cá a casa com alguma frequência. Não julgue que eu sou daquelas mães que vive vendo o que os filhos e os amigos estão fazendo! Quando eles chegam ele ficam à vontade na casa e eu continuo fazendo o que estava fazendo. Um dos amigos dele, o Raúl (nome fictício) tem 27 anos e eu reparei que ele passava a vida olhando para mim. Quando eles estavam na sala e eu olhava, ele estava sempre olhando para mim!
Apesar de ele ser extremamente atraente eu nunca dei muita bola, afinal, podia ser só algo da minha cabeça e o moço nem estar interessado. Isto durou durante meses! Sempre que eu olhava, lá estava ele, olhando para mim!
Eu me cuido muito bem, faço exercício em casa e apenas como alimentos saudáveis, por isso eu ainda tenho um corpo bastante apetecível. Com a chegada do calor, eu comecei a estar de calção e top em casa, nada de muito provocante, claro, mas o rapaz ficou louco! Começou a vir cá a casa com mais frequência e cada vez olhava mais. Eu continuei sem ligar até porque já conseguia os meus encontros através da comunidade, portanto não precisava de mais nada.
Um dia, durante a tarde, a minha campainha toca e qual não é o meu espanto quando abro a porta e vejo o Raúl! Ele disse que se tinha esquecido dos óculos de sol e se poderia ir buscá-los. Eu disse que sim e continuei tranquila. Depois ele voltou e ficou fazendo papo furado comigo, dizendo que eu era muito bonita e eu comecei a dar bola. Aí a conversa esquentou e eu não preciso dizer como esta aventura acabou não é? Garanto que foi uma tarde muito bem passada! Ele quis combinar sexo casual mais vezes, mas eu recusei. Afinal, ele era amigo do meu filho e eu não quis arranjar problemas, mas adorei a experiência! Ver um homem assim tão jovem e tão interessado em mim foi fenomenal!
Espero que tenham gostado do meu testemunho! Se estiverem procurando uma mulher madura para ter uma aventura me procurem lá na comunidade!
Aproveito para agradecer aos criadores desta comunidade, muito obrigada!

Também quer a sua aventura?

Nem todas nós temos a sorte de ter um homem jovem assim caído do céu! Se também está procurando a sua oportunidade de estar com um homem mais jovem, então junte-se à nossa comunidade!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.