Início / Mulheres Maduras e Coroas / Homens românticos ou selvagens

Homens românticos ou selvagens

Homens românticos ou selvagens

As mulheres maduras preferem homens românticos ou selvagens?

Acho que todas nós gostamos do melhor dos dois, o equilíbrio perfeito entre homens românticos ou selvagens, ainda assim há quem prefira um homem romântico que enche o colchão com pétalas de rosas e velas perfumadas criando um ambiente fantasioso enquanto transporta a sua companheira nos braços antes de fazer amor ou aquele selvagem que deixa qualquer mulher louca e deita a mulher na cama para lhe rasgar as roupas enquanto a pega pelos quadris antes de uma sessão de sexo selvagem… Quando submetidas com estas opções a escolha sincera da maior parte das mulheres recai na segunda hipótese, é oficial: Elas preferem o selvagem ao romântico!

Sexo só é sexo de verdade se não tiver puritanismos, só assim será realmente bom e fenomenal… quando parte do nosso instinto animal se liberta, o romantismo pode ficar para depois, mas não pode mesmo faltar à chamada. As mulheres maduras gostam de um homem de pulso firme, com agilidade e físico para as agarrar, puxar e apertar deixando-as super excitadas, aquele homem bravio com tesão para dar e vender, ansioso pelo sexo selvagem. Mesmo as mulheres dominadoras confessas, que gostam de dominar a relação sexual, sentem prazer ao relacionar-se com um verdadeiro garanhão que mostra como se faz com toda a segurança e confiança. Nos santinhos são as mulheres que deixam marcas de prazer… mas um homem selvagem é que deixa a sua marca na mulher, é a qualidade do sexo que faz a diferença.

Ainda assim elas preferem um selvagem com limites e que não perca o controlo no calor do momento, ficando-se por uma boas palmadas no rabo e palavras excitantes proferidas na cama, sem entrar numa violência descontrolada… a não ser que ambos estejam de acordo com isso. Muitas mulheres tiram prazer de relacionamentos sadomasoquistas.

As mulheres não querem ter de escolher entre homens românticos ou selvagens essa é a grande verdade, todas adoram receber elogios e ter romantismo na sua vida, mas vão certamente chegar a um dia em que lhe apetece ter um vulcão na cama pronto a entrar em erupção com elas. A chave desta escolha entre homens românticos ou selvagens é a própria mente feminina, as mulheres precisam de diversidade, há dias em que se estão mais carinhosas e carentes outros em que só lhes apetece ter um bom macho vigoroso na cama. Há dias em que apetece uma coisa rápida e intensa e outros em que o clima de romantismo e carinho impera, tudo depende da ocasião. Elas procuram um homem selvagem mas também preocupado com o bem estar da mulher, carinhoso, paciente e calmo, enfim um verdadeiro príncipe encantado que se transforma num leão quando é preciso.

Dica para todos os homens: Como as mulheres maduras são todas diferentes e não trazem manual de instruções, cabe ao homem ter a perspicácia de interpretar as mensagens emitidas durante o sexo. Todas as mulheres dão sinais de como preferem o relacionamento sexual, vá se soltando com calma, acompanhe a sua parceira e capte as mensagens dela. Se você estiver a fazer tudo ao gosto dela ficará a saber com o aumento da sua respiração, a intensidade dos beijos, abraços e da sua entrega no acto sexual.

Se pretende manter o clima amoroso bem quente, lembre-se sempre que um pequeno erro seu é suficiente para acabar com uma noite louca de sexo puro e duro: Cuidado para não trocar o nome da sua companheira pelo de outra, isso é como deitar-lhe um balde de água gelada em cima quando as coisas estão a ficar bem quentes. Além disso não lhe peça para fazer coisas indecentes com as quais você já sabe de antemão que ela não concorda, deixe as coisas rolar e não insista nisso, mas tarde terão momentos melhores para falar.

Aprenda a ser simultâneamente um homem romântico e selvagem, registe-se grátis no site e conheça mulheres maduras procurando sexo.

E tu!!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.