Cavalheirismo

Cavalheirismo com mulheres maduras

Cavalheirismo é essencial para todos os homens que pretendem conquistar mulheres maduras, sejam eles românticos ou selvagens. Uma mulher madura é experiente, sensual, independente e determinada, sabe bem o que deseja num homem e cavalheirismo é uma das características que todas procuram num homem. Aprenda o que deve ou não fazer num relacionamento amoroso para ser um verdadeiro cavalheiro sem erros.

Cavalheirismo nos relacionamentos amorosos:

No início é tudo literalmente uma questão de toque, quando estamos apaixonados queremos estar sempre bem juntinhos da nossa cara metade. Passear de mão dada na praia é óptimo, abraçados ainda melhor… um cavalheiro apaixonado abraça sempre a sua companheira pela cintura. Cuidado com a sua mão marota, numa fase inicial mantenha a sua mão cerca de cinco centímetros acima do rabo dela, caso contrário pode correr mal.

O amor é lindo! Claro que você vai enviar milhares de mensagens apaixonadas à mulher dos seus sonhos e receber outras tantas como resposta, no entanto tenha em consideração que no início de um relacionamento 76% das mulheres têm tendência a mostrar as mensagens de amor recebidas às amigas. Durante os primeiros encontros não seja demasiado meloso nas mensagens enviadas, lembre-se que muito provavelmente vão ser partilhadas com as melhores amigas que podem achar tudo demasiado exagerado e dar opiniões que o podem prejudicar.

Nas conquistas amorosas, são os pequenos gestos que fazem as grandes diferenças. Abra-lhe as portas deixando-a passar primeiro, ajude-a no transporte de cargas pesadas, puxe a cadeira para ela se sentar… Estes simples pormenores de cavalheirismo somados dão-lhe uma grande vantagem e ate causarão inveja nas outras mulheres que desejariam ter um homem tão bom quanto você.

Seja voluntário nos pagamentos de refeições e bebidas no início do namoro, mas deixe-a pagar algumas coisas também para que não se sinta minimamente aproveitadora ou financeiramente dependente de si. Tenha iniciativa para pagar a maior parte dos custos das vossas saídas, mas não exagere nos gastos, conselho da amiga Daniela em tempos de crise financeira mundial.

Qualquer mulher gosta de um homem confiante que transmita conforto e segurança, deixe que ela relaxe nas vossas viagens de carro e tome o comando do volante numa condução sem abusos nem loucuras. Tenha sempre uma postura protectora que desperte nela uma verdadeira sensação de conforto, fazendo-a sentir que consigo está em boas mãos, mas sem parecer demasiado controlador ou ciumento, aprenda a lidar com o ciúme para não ser prejudicado.

No passado primitivo, o homem tinha a missão primordial da caça e sobrevivência em ambientes hostis, desenvolvendo capacidades físicas, técnicas, características mentais e uma competitividade que actualmente ainda se mantêm, tendo por isso uma maior facilidade em vencer jogos comparativamente com uma mulher. Tenha a sensibilidade de num jogo ou competição entre ambos não a deixar ganhar sem muito esforço. Se você perder será considerado um vencido, por outro lado se ganhar todos os jogos sem dificuldade vai causar-lhe sentimentos de inferioridade. Mesmo que a deixe ganhar propositadamente, dê alguma luta para que não pareça demasiado evidente que é tudo propositado. Além disso se ganhar, seja suficientemente delicado para não se vangloriar do seu bom desempenho mesmo na cara dela.

Com estas dicas de cavalheirismo, você será um verdadeiro quebra corações. Mas atenção! Não reserve somente esta atitude para os primeiros encontros ou meses iniciais de namoro, faça deles parte integrante da sua vida para que a sua mulher continue sempre apaixonada por si tal como no primeiro dia.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.