Início / Mulheres Maduras e Coroas / Amor á primeira vista é possível?

Amor á primeira vista é possível?

Acredita no amor à primeira vista?

Amor á primeira vista

Na verdade, amor ao primeiro olhar não existe. “Foi amor à primeira vista” a expressão tantas vezes usada está afinal errada, garantem os especialistas. Como explicar então o que acontece quando conhecemos alguém e segundos após o primeiro impacto ou depois de uns breves minutos de conversa, não conseguimos tirar aquela pessoa da cabeça imaginando cenários e fantasiando com ela?

Acredite sim na paixão e tesão á primeira vista, todos já sentimos aquela tesão incontrolável quando alguém atraente e sexy passa por nós, que vontade louca de fazer sexo sentimos. Aquele sorriso sedutor que nos derrete, o olhar magnético de uns lindos olhos intensos, aquele rabo generoso da vizinha madura de aparência inocente, enfim… muitas coisas despertam o nosso desejo sexual, mas não podemos confundir atracção com amor. Consigo amar uma pessoa e trepar com outra diferente, mesmo quando somos muito felizes, há sempre a possibilidade de virmos a ser muito mais felizes.

Na verdade não faz muita diferença ser ao primeiro, quinto ou décimo olhar, o importante é aproveitar a oportunidade que o seu instinto natural aconselha. Saiba o que as mulheres maduras procuram e aproveite a química do momento, há oportunidades únicas que só surgem uma vez na vida, não fique o resto da sua existência terrena a perguntar porque não tomou a iniciativa de meter conversa ou mesmo fazer um convite para uma saída a dois naquela ocasião fulcral. A iniciativa é extremamente importante no amor, não fique parado á espera de um grande romance com o seu par perfeito, sem se mexer só encontrará uma mão cheia de nada.

A transformação da paixão e de uma relação puramente sexual num relacionamento amoroso duradouro é possível, basta que não fique de braços cruzados e vá á luta.

Encontre o amor depois da paixão!

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. Eu acredito e sempre acreditei no amor à primeira vista.
    Gostava muito de conhecer uma mulher madura para ter uma relação amorosa e intima. Acho que posso aprender muito com uma mulher madura. Já me registei na comunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.