Início / Mulheres Maduras e Coroas / Vantagens de um encontro com uma mulher madura

Vantagens de um encontro com uma mulher madura

Encontro com uma mulher madura é algo incrível, desvantagens não as conheço, mas as vantagens em cativar e relaciona-se com uma são deveras significativas.

A verdadeira beleza de uma mulher, é aquela que perdura, é a da mulher madura.

Uma mulher madura sabe o que quer, não tem falsos interesses e paixões, tem uma mentalidade mais adulta e maturidade resultado da sua estabilidade financeira e missões cumpridas ao longo da vida. Elas têm as suas próprias prioridades e o casamento não é geralmente uma delas, como no caso das jovens mulheres ansiosas por casar sem pensar em mais nada, principalmente se já foram casadas ou tiveram relacionamentos amorosos muito longos. Não criam expectativas fantasiosas num relacionamento e muitas vezes não esperam a companhia diária do seu parceiro amoroso na sua vida, sem esta pressão, que inconscientemente asfixia inúmeros relacionamentos, um verdadeiro amor pode ser construído, cimentado pela amizade e bom sexo. Não há ninguém perfeito, nem todas as jovens mulheres parecem ter essa noção desejando e procurando homens próximos da perfeição, eles existem mas simplesmente não chegam para todas! Uma verdadeira mulher coroa aprendeu a respeitar a vida e não procura o Ken da Barbie, é mais tolerante com as eventuais imperfeições do parceiro e com as suas próprias.

Mulheres maduras são mulheres amigas de verdade.

Mulher madura morena

Uma amizade num relacionamento com uma mulher cougar é algo de mágico e genuíno, apreciam os seus parceiros pelo que de facto são, não pelas contrapartidas e oportunidades que podem oferecer em troca de uma relação amorosa. A sua vivência, experiência e inteligência geram sempre chat e bate papo bem interessantes. Uma mulher madura aprecia as coisas simples e boas da vida, sem se preocupar com pintelhices fúteis, um bom passeio na praia ao final do dia para contemplar o por do sol, de mão dada com o seu caloroso amante, sentindo a fina areia nos pés e ouvindo o bater das ondas durante um longo beijo salgado.

As mulheres maduras são mais experientes e desinibidas no sexo, procuram novas e excitantes aventuras sexuais, realizando as suas fantasias intimas. Têm um desejo sexual igual ou maior que uma jovem mulher o que as leva a procurar parceiros sexuais com bom desempenho na cama.

Depois de ler isto não fique parado em casa a masturbar-se enquanto espera o regresso da Playboy a Portugal, que no Brasil continua nas bancas. Deixe as revistas e o porno da internet de lado, encontre uma mulher madura verdadeira para um chat virtual online, inicie uma grande amizade e um relacionamento depois de alguns encontros pessoais.

Pense nestas vantagens e experimente o calor da paixão com uma mulher madura.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.