Início / Mulheres Maduras e Coroas / O que a mulher madura procura numa relação sentimental ou amorosa

O que a mulher madura procura numa relação sentimental ou amorosa

mulher madura procura relação sentimental ou amorosa

Saber o que a mulher madura procura é importante se pretende travar amizade com uma e conquista-la. Saiba se a gostosa coroa está sozinha e solteira por vontade própria esperando pelo homem ideal ou se é divorciada, eventualmente viúva. As mulheres separadas podem encontrar-se num estado de grande felicidade pelo divórcio ou completamente de rastos numa condição psicológica bastante fragilizada. Um divórcio é bastante mais do que sentir a falta do parceiro com quem se partilhou bons e maus momentos ao longo dos anos. A separação pode causar grande desgaste emocional e mágoa, que são evidentes em qualquer pessoa, mas atingem particularmente as mulheres que tendencialmente são mais sentimentais, humanas e frágeis do que os homens.

Namorar mulheres maduras é a nova tendência dos relacionamentos

Uma cougar recém divorciada passa por um momento de completa reconstrução e restruturação da sua vida, muita coisa muda. Os sentimentos alteram-se, tal como seus costumes e rotinas também. Uma mudança muitas vezes inevitável é a forma como encaram os homens e os encontros amorosos, começa o estereótipo de que os homens são todos iguais e nenhum me fará feliz, sozinha mas feliz. Se conseguirem ultrapassar este clichê, é nestas alturas que os homens têm mais sucesso e influência para modificar a mentalidade de uma mulher e a conquista é garantida pelo ombro amigo que é simultaneamente companheiro e amante.

A mulher viúva pode ter sofrido um duro golpe do destino de forma súbita e levará mais tempo até conseguir ultrapassar a amargura de perder o amado, até tentar novamente restaurar a sua felicidade junto a um homem, mas é nos momentos de angústia que elas mais precisam de amor e conforto, alguém que as apoie incondicionalmente num momento de solidão.

A mulher madura procura sexo e amor numa relação amorosa

Saiba se a mulher madura é uma solteirona louca por sexo que não quer relacionamentos sérios e longos só pensando no prazer carnal ou se é uma solitária mulher infeliz divorciada ou viúva que procura reconstruir a sua vida. As mulheres divorciadas tendem a rejuvenescer toda a sua sensualidade, tendo mais cuidado com a imagem e corpo, assumindo uma postura mais sedutora e jovial durante os primeiros meses após a separação. Vejam o caso da mulher madura divorciada Maria João Abreu que está melhor que nunca, reconstruiu a sua vida após um casamento de muitos anos, hoje tem um novo namorado jovem com quem mantém um sólido relacionamento afectivo.

Muitas mulheres coroas juntam-se com as amigas em jantares, saídas desportivas e diversão nocturna, mantendo-se activas, saudáveis e divertidas esquecendo a solidão e a rotina diária. Outras procuram conhecer novas pessoas simpáticas e desenvolver amizades em sites de encontros e relacionamentos. Em jeito de resumo podemos dizer que há dois tipos de mulheres maduras divorciadas ou viúvas:

  • As que independentemente das voltas e cambalhotas da vida, a reorganizam rapidamente e seguem caminho chutando a bola para a frente com toda a força;
  • As que ficam inertes e paralisadas com o trauma, levando uma eternidade para reagir e voltarem a ser felizes.

Compreenda em que grupo se encaixa e perceba o que a mulher madura procura, se está a lidar com uma solteirona carente em busca de diversão ou com uma recém divorciada com dificuldade em ultrapassar a separação após anos de união.

Ofereça o que a mulher madura procura e tenha sucesso nos seus encontros amorosos: carinho, amizade, encontros, chat, sexo, conversa, conforto, calor humano, amor puro…

Afinal de contas, a mulher madura procura a felicidade!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

3 Comentários

  1. A mulher madura procura essencialmente algo que ainda não viveu, ou em alguns casos, reviver o amor e paixão de outros tempos. Estou disponível para satisfazer uma mulher madura. Sei como agradar uma mulher, não te irás arrepender…

    Beijinhos e abraços
    Osvaldo

  2. que pena, só encontrei esse link agora, é tarde né, se não for me passe um e-mail.
    o meu face é : Rafael Rafael

  3. Tenho 48 anos e quero me relacionar com mulheres da minha idade em diante. . Sou separado mas convivo periódicammente com minha ex-mulher por causa do filho que temos juntos. Mas sei separar bem as coisas. Procuro uma mulher que compreenda isso e queira ser amada, que goste de carinho e de amor a moda antiga.
    Quero uma mulher para trocar ideias, namorar, que seja fodosa!.
    Fotos trocamos por e-mail, de corpo inteiro. Sexo só com preservativo ou posterior exame de HIV negativo. Sou branco, cabelos pretos e curto, altura 1,78m, peso 79kg, olhos verdes, corpo fisico normal. Não bebo de espécie alguma, não jogo, prefiro ficar com minha mulher a sair com amigos. Não goste de futebol.
    Marco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *