Início / Testemunhos / Testemunho de Vasco, um jovem com apetite por Mulheres experientes

Testemunho de Vasco, um jovem com apetite por Mulheres experientes

mulheres experientesApesar dos meus tenros 19 anos, posso considerar-me como um jovem já muito experiente no que toca ao contacto com Mulheres. Tendo já interagido sexualmente com Mulheres de todas as idades, posso agora afirmar com certeza de que são as Mulheres experientes aquelas que mais me agradam, e também aquelas com quem consigo manter uma relação mais agradável. Talvez isso tudo se deva ao facto de eu ser um pouco mais maduro para a minha idade do que a maioria dos rapazes na minha faixa etária, mas o que é facto é que, após ter tido umas quantas experiências com Mulheres mais velhas, já não penso em ter o que quer que seja com raparigas mais novas, pois é a maturidade intelectual aquilo que neste momento mais me agrada numa Mulher

Como encontrar Mulheres experientes e mais velhas no dia-a-dia nem sempre é tarefa fácil, há uns tempos comecei por procurar sites que favorecessem a interacção com Mulheres mais velhas, tendo assim encontrado o Mulheres maduras. Ao contrário daquilo que inicialmente esperava, consegui mesmo estabelecer contacto com um vasto número de Mulheres com uma idade bem superior à minha, com as quais tive a oportunidade de manter contacto durante vários meses.  Apesar de nem sempre dar certo, a verdade é que já consegui marcar encontros com três Mulheres mais velhas, que por terem apreciado a minha conversa online, aceitaram encontrar-se comigo pessoalmente.

Surpreendentemente, todos os encontros correram bem, e com cada uma delas consegui ter aquilo que procurava. Infelizmente, ainda só continuo a encontrar-me com duas delas, mas devo dizer que cada minuto que passamos juntos tem valido imenso a pena. Não só o sexo é excelente e desinibido, o que costuma ser natural com Mulheres experientes, como também a companhia tem vindo a revelar-se sempre extremamente interessante, na medida em que, apesar da diferença de idades, nunca nos falta o tema de conversa

Apesar de já ter, por diversas vezes, encontrado aquilo que procuro, continuo a marcar presença regular no Mulheres maduras, na medida em que tal possibilita-me eficazmente alargar a minha lista de contactos e interagir com Mulheres das mais diversas faixas etárias, que também  procuram alguém mais novo com quem estabelecer um relacionamento, seja ele sexual ou de amizade.

Uma das grandes vantagens de participar neste site de encontros, não é só o facto de poder encontrar à minha disposição muito por onde escolher, como também a possibilidade de ter acesso a Mulheres experientes disponíveis para os mais diversos tipos de relacionamento.  Uma vez que, de momento, não pretendo compromissos muito sérios, agrada-me o facto de poder encontrar quem esteja receptível ao desenvolvimento de uma relação baseada numa amizade mais íntima, onde o sexo casual é encarado com naturalidade e não exige que nenhuma das partes se comprometa.

Ainda que dê prioridade à procura de Mulheres experientes para encontros casuais, devo confessar que, através deste site, já consegui fazer algumas boas amizades totalmente inocentes, e é isso que me leva a continuar a interagir com o maior número de pessoas possível numa base regular.  Muitos têm sido os sites de encontros que tenho vindo a utilizar até hoje, mas confesso que o Mulheres maduras se tem destacado pelos níveis de sucesso que me tem vindo a conseguir proporcionar.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.