Início / Testemunhos / Testemunho de Jorge, um jovem satisfeito com a sua participação no Mulheres Maduras

Testemunho de Jorge, um jovem satisfeito com a sua participação no Mulheres Maduras

testemunho de jorgeO meu nome é Jorge, tenho 29 anos e sou um habitante da cidade do Porto. Já há algum tempo que estou registado no Mulheres Maduras, e sempre tive como objectivo conhecer Mulheres de idade mais avançada, não só para relacionamentos de carácter sexual, como também para uma possível futura amizade. Apesar de, durante a maior parte dos meus anos de utilização de internet nunca ter tido muita sorte nesse sentido, desde que me registei no Mulheres Maduras a situação tem vindo a mudar completamente, e possuo hoje contacto regular com uma Mulher de 38 anos com a qual tenho vindo a usufruir de espectaculares momentos de prazer.

O contacto iniciou-se com uma simples abordagem de minha parte, onde demonstrei interesse em ficar a conhecer algumas informações básicas em relação a ela. Apesar de alguma apreensão inicial, consegui fazer com que ela baixasse rapidamente as defesas e acabasse por falar-me um pouco mais sobre si, o que me levou a descobrir que, apesar da diferença de idades, diversos eram os gostos que possuíamos em comum, o que acabou por servir como veículo para horas de conversa relativamente aos mais variados temas. Após alguns dias de conversa pela internet, a troca de números tornou-se inevitável, o que contribuiu para que nos tornássemos ainda mais próximos.

Tendo em conta que ela é viúva e não possui qualquer tipo de compromisso com ninguém de momento, não tive grande dificuldade em convencê-la a fazer a transição para um contacto mais ao vivo, que na verdade foi aquilo que sempre quis. Uma vez que ambos partilhamos uma forte paixão pelo cinema, decidimos ir ver um filme juntos, o que acabou por dar origem a um serão extremamente agradável.

Apesar de alguma timidez inicial, rapidamente começou a demonstrar um elevado nível de à-vontade perto de mim, o que, passado umas horas, acabou por levar a uma interacção mais íntima, que tem vindo a repetir-se regularmente no decorrer das últimas duas semanas. Para além de uma Mulher fogosa e experiente, a Margarida é, também, verdadeiramente culta e inteligente, o que ajudou a criar a possibilidade de desenvolvimento de uma relação verdadeiramente completa, não só composta por sexo, como também por bons momentos de diversão e companheirismo.

Nunca fui muito crente em sites de encontros, mas não há dúvida de que, com alguma paciência e uma utilização correcta, poderão dar muitos e bons frutos, o que me tem vindo a permitir encontrar aquilo que já há muito tempo procurava numa Mulher e infelizmente, noutros sites do mesmo género, nunca tive a oportunidade de encontrar. Continuo a dar utilização contínua a este website, e é com frequência que tenho vindo a conhecer Mulheres com as quais tenho mantido conversas extremamente producentes.

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.