Início / Mulheres Maduras e Coroas / Tenha um natal diferente e ousado, tenha um Natal cougar

Tenha um natal diferente e ousado, tenha um Natal cougar

Natal Cougar

Quantas vezes você já teve aqueles Natais tradicionais? Todos em volta do pinheiro cantando canções de Natal? Ainda não se fartou? Está na hora de ter um Natal diferente e ousado, ou seja, um Natal digno de uma cougar. A mulher cougar está sempre buscando emoção para a sua vida, portanto deve passar o Natal da forma que mais lhe agradar, ou seja, em boa companhia.

Vamos dar-lhe algumas ideias de como ter um Natal diferente e ousado, até porque apostamos que já teve demasiados Natais tradicionais.

A escolha da companhia certa para uma cougar

Ora se esta é uma ocasião especial, você vai querer uma companhia especial! Qualquer mulher cougar já conhece uns quantos homens jovens mas é necessário que este seja especial, afinal, é uma celebração!

A mulher cougar tem duas opções: ou chama um homem que já conhece (e gosta muito) ou arrisca numa experiência totalmente nova! Isso é com você! Se não tiver nenhum mesmo especial, talvez seja melhor experimentar e surpreender-se.

Onde ter um Natal ousado?

Ora se é uma ocasião especial, nós garantimos que a mulher vai querer um Natal cougar especial! Nada daqueles mesmos sítios que você já conhece! Está na altura de reservar um local bem charmoso e estimulante! Escolha um bom hotel, com um bom champanhe e umas frutas no chocolate…tenha a certeza que tem tudo o que merece para comemorar esta data especial.

Pense naquele hotel que sempre quis ir e vá! Aproveite esta oportunidade e tenha tudo aquilo que faz uma mulher cougar realmente feliz.

Vista-se a rigor

A verdadeira mulher cougar sabe que deve estar sempre vestida a rigor, mas um Natal cougar exige ainda mais preparação! Não se esqueça que este dia tem que ser diferente dos outros!

Compre uma lingerie nova e use aqueles sapatos que sempre achou que eram “demais”. Neste Natal cougar nada é demais! Aproveite para transformar esta ocasião num dia em que você terá tudo o que tem direito! Afinal, você não merece ser feliz?

E a tradição?

Está pensando na tradição? Então onde está o pinheiro e as prendas? Os cânticos de Natal? Você é uma mulher cougar! Seja honesta consigo mesma! Você sabe muito bem o que a faz feliz e se já teve tantos Natais tradicionais, será que não tem direito a um Natal para si?

Este Natal é você que importa e não o que os outros pensam! Dê um chega para lá nos outros e dê atenção àquilo que você realmente quer!

Tome coragem, ache uma companhia para si neste Natal e faça tudo o que sempre quis fazer! Este Natal, é o seu Natal!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.