Início / Mulheres Maduras e Coroas / Segurança nos encontros amorosos

Segurança nos encontros amorosos

encontros amorosos

Depois do bate papo virtual está na hora do primeiro encontro, a sua amizade virtual deu resultados e ambos anseiam por se conhecerem fisicamente para um contacto ainda mais pessoal e intenso. Há alguns cuidados a ter relativamente á segurança nos encontros amorosos para evitar situações difíceis ou mesmo perigosas.

  • Antes de um encontro real, procure saber o máximo de informação acerca do seu par, tente detectar eventuais informações falsas ou contraditórias, fazendo perguntas específicas acerca da sua profissão, zona de residência e gostos pessoais. Caso detecte alguma incongruência, talvez seja melhor esperar mais um pouco antes de marcar encontros amorosos;
  • Recorde-se que estamos a falar de desconhecidos e desconhecidas que certamente têm boas intenções, procurando online amizades, amor e diversão. Pode existir 1 pessoa mal intencionada no meio de uma comunidade de 10.000, mas deve estar preparado (a) para ter o infeliz azar da encontrar. Enquanto não tiver intimidade e confiança suficientes com a outra pessoa, não divulgue a sua morada exacta, números de telefone, empresa onde trabalha, etc…
  • Segurança acima de tudo, oiça a voz do seu par antes do encontro, se pensa estar a falar com uma sensual mulher cougar solteira e de repente atende um homem desconhecido é de desconfiar e interrogar. Tente ligar em horários diferentes testando se atende sempre a mesma pessoa, procure deixar uma mensagem apaixonada no voice mail e verifique se existe alguma mensagem de boas vindas com a mesma voz e nome no seu conteúdo, julga estar a falar com uma gostosa coroa e de repente ouve a mensagem gravada “Chegou à caixa de correio de … Jacinto Artur Miranda… deixe a mensagem após o sinal…” Confirmar com a operadora de telecomunicações móveis se o número está registado no nome da pessoa também é uma excelente forma de dissipar dúvidas, se bem que há pessoas que pedem a confidencialidade dos seus dados ou simplesmente não os registaram.
  • Escolha bem o local do encontro, evite locais isolados ou ocultos. Escolha os cafés dos centros comerciais, nunca estará completamente sozinho (a) no espaço e depois até podem ir dar uma voltinha por lá;
  • Para cobrir qualquer eventualidade deve ter sempre um plano de emergência. Ter uma arma não letal de defesa pessoal ou simplesmente informar algumas pessoas dos locais e companhia dos encontros amorosos.

Seja feliz com segurança nos encontros amorosos

Não descure a segurança nos encontros amorosos até ganhar confiança e intimidade com o seu par perfeito, mas não deixe de se divertir neles. Para tudo na vida precisamos de sorte, de um empurrão do acaso. O amor não é diferente.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.