Início / Mulheres Maduras e Coroas / Como ter uma relação aberta com uma mulher madura

Como ter uma relação aberta com uma mulher madura

Como ter uma relação aberta com uma mulher madura

Se a sua companheira é uma mulher madura e você gostava de ter uma relação aberta, então está com sorte! Se tiver a mulher certa ao seu lado vai ser bem fácil, pois a grande maioria das mulheres maduras irão alinhar nessa nova experiência.

Descubra como conseguir um sim! 

Porque as mulheres maduras são candidatas ideias

Existem muitas mulheres que iriam aceitar de bom grado um relacionamento aberto, mas uma grande parte delas são mulheres maduras, sabe porquê?

Estas mulheres já têm muita experiência e já conheceram muitos homens e também sabem
que devem aproveitar a vida. Enquanto uma mulher mais jovem pode ter alguns problemas de confiança e autoestima, a mulher madura sabe bem o que vale e não necessita de constantes lembranças. Por este motivo, as mulheres maduras tendem a aceitar melhor uma relação aberta. Elas também querem novas experiências e não se sentem ameaçadas pela presença de outras mulheres, pois são bem seguras de si.

Conhecer a mulher madura

Claro que nem todas as mulheres são iguais não é? Se a maioria das cougar adoraria ter uma relação aberta, não quer dizer que todas sejam iguais.

Reunimos uma pequena lista de sinais que você deve analisar, para saber se está, ou não, com uma mulher que aceitaria bem um relacionamento livre.

  • Sexo – O sexo diz muito sobre nós e neste caso não é diferente. Uma mulher com um sexo sempre inovador e intenso provavelmente gostaria de estar com outros homens, pois ela adora fantasias e não abdica do prazer. Já uma mulher que tenha um sexo monótono pode não aceitar outras relações.
  • Ciúmes – Os ciúmes são muito importantes! Por mais vontade que a mulher tenha de ter um relacionamento aberto, ela pode não conseguir se for uma mulher muito ciumenta. Lembre-se que neste tipo de relações é preciso confiança no parceiro. Se a sua companheira estiver sempre duvidando de você ou com medo que outra mulher o roube, dificilmente ela vai aguentar a pressão.
  • Comportamento – Esteja atento ao comportamento em geral da sua companheira. Ela gosta de se vestir de forma provocante? Gosta quando outros homens olham para ela e quando outras mulheres olham para você? Gosta de ver vídeos nos momentos íntimos? Todas estas caraterísticas mostram uma mulher independente e com muita vontade de não desperdiçar nenhum momento da vida.

Como conseguir o sim e partir para uma relação aberta

Agora que já avaliou a sua companheira, falta o passo final, convencê-la a ter uma relação aberta! Atenção que é muito importante que tenha a certeza de que ela gostaria, pois caso contrário ela poderá ficar ofendida.

Dica importante: Nunca faça a pergunta diretamente! Por mais vontade que ela tenha, ouvi-lo dizer que quer estar com outras mulheres pode ter um efeito negativo e ela esquecer toda a vontade que tinha antes. Aqui, a paciência é uma virtude.

A melhor forma é aproveitar os vossos momentos íntimos. Aproveite aquela altura mais quente para ir dando dicas suaves, pergunte se ela gostaria que estivesse ali outro homem, etc. Não se esqueça de manter um tom de brincadeira, pois se correr mal você tem sempre escapatória.

Faça isto durante algum tempo e ela própria irá começar a pensar no assunto. Quando estiver pronta para avançar numa relação aberta, ela vai corresponder às suas dicas!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.