Início / Mulheres Maduras e Coroas / O momento certo para beijar

O momento certo para beijar

Beijar é o acto que poderá confirmar o interesse sexual entre as duas partes. Conseguir da Mulher do seu interesse um beijo, significa que tem vindo a marcar pontos com ela, e conseguiu eficazmente despertar-lhe um bom nível de atracção em relação a si. No entanto, independentemente da impressão que esteja a causar numa Mulher durante o vosso primeiro encontro, é importante saber quando dar o primeiro passo, de modo a evitar circunstâncias constrangedoras, e para tal é imprescindível que preste sempre imensa atenção aos sinais que por ela lhe são enviados, de modo a determinar se é ou não seguro investir na tentativa de beijá-la.

O momento certo para beijar

Vá com calma

Nunca se apresse em beijar uma Mulher sem antes criar todo o conforto necessário para tal. Ao marcar um encontro, é importante que, durante o programa, antes de tentar o que quer que seja, se revele capaz de introduzir e desenvolver assuntos menos intimistas, para que possa quebrar um pouco o gelo e deixá-la mais à vontade perto de si. Esse período de tempo, que poderá variar entre minutos ou horas, dependendo da situação, também poderá ser utilizado para observar as reacções dela, e descobrir até que ponto é que ela poderá ou não estar interessada em beijá-lo.

Estabeleça contacto físico

Estabelecer contacto físico é de extrema importância para assegurar que não cai no erro de fazer com que ela comece a vê-lo apenas como nada mais do que um potencial amigo. O contacto físico não precisa ser nada de muito complicado, e poderá resumir-se a pequenos toques no corpo durante o encontro, como é o caso de toques no ombro, enquanto fala com ela, passar a mão ao de leve na cintura e acariciar-lhe o cabelo ocasionalmente. Tudo isto, agindo sempre com muita naturalidade.

Faça insinuações

Insinue-se sexualmente, de uma forma subtil, e leia bem as reacções dela, de modo a determinar se são positivas ou negativas. As insinuações não podem ser directas, e deverão sempre ser apresentadas em formato de piada, para que ela não se sinta muito constrangida. Se ela lhe der alguma resposta mais negativa, ou fizer questão de dar a entender que não tem interesse em si, talvez seja melhor não arriscar um beijo.

Esteja sempre atento a sinais

A melhor forma de determinar se é ou não aconselhável beijá-la, é estar atento aos sinais por ela emitidos. Quanto mais investida em si ela estiver, maiores serão as probabilidades de vir a ter sucesso. Sinais de interesse por parte dela poderão envolver contacto visual intenso, demonstração de curiosidade a seu respeito, através de perguntas e contacto físico regular durante a conversa, como é o caso de tocar-lhe no braço, ou até empurrá-lo em tom de brincadeira. Em casos como este, é seguro assumir que poderá existir um bom nível de interesse por parte dela.

Faça com que o acto de beijar aconteça naturalmente

Se estiver decidido a beijá-la, aproxime-se dela, e utilize um tom de voz mais arrastado em quanto falar. Mantenha contacto visual intenso, e deixe que ela, automaticamente, se aproxime de si, ao mesmo ritmo que você dela. O beijo não deverá acontecer repentinamente, de forma forçada, mas sim o mais naturalmente possível, através a criação de um clima de sedução que possibilite a consumação do acto.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.