Início / Mulheres Maduras e Coroas / Namorar uma mulher mais velha

Namorar uma mulher mais velha

Mulher madura é a preferida dos homens

Cada vez mais homens percebem as vantagens de namorar uma mulher mais velha, são homens jovens que pretendem aproveitar o melhor da vida a reconhecem a atração sexual que sentem pelas maduras. Relacionar-se com uma mulher novinha, inexperiente e que não saber conversar sobre mais nada que não roupas, novelas e telemóveis é pura perda de tempo. Um homem a sério procura um diferente tipo de mulher: decidida, sensual, com atitude no sexo, independente, capaz de lutar pelos seus sonhos e objetivos… Procura uma mulher madura. Para que você não perca mais tempo com dúvidas acerca das vantagens de namorar uma mulher mais velha, vou demonstrar como a sua vida amorosa e sexual pode melhorar ao ter um relacionamento com uma delas.

Conheça as vantagens de namorar uma mulher mais velha e esqueça as meninas sem nada na cabeça:

Namorar uma mulher madura com o corpo de uma mulher jovem: A medicina estética evoluiu imenso nos últimos anos, há um acesso facilitado a ginásios, alimentação saudável e outros cuidados que permitem às mulheres trintonas ou quarentonas manter uma excelente forma física, igual ou superior às mulheres mais jovens. Assim você tem a vantagem de namorar uma mulher com corpo lindo e jovem, aliado a uma mentalidade mais madura.

Experiência e opinião própria: Nada torna um namoro mais desinteressante que uma mulher sem opinião formada, sem ideias ou sugestões. As mulheres mais velhas sabem o que querem, têm experiência e desenvolveram opiniões pessoais sobre todas as temáticas à volta de um relacionamento amoroso.

Sexo puro: Esta é uma das principais vantagens de namorar uma mulher mais velha, ela já passou há muito pela fase da descoberta ou vergonha na cama e sabe bem o que quer do seu parceiro. Elas coordenam tudo de forma verdadeiramente mágica e realizam todas as suas fantasias sexuais e fetiches íntimos. A única mulher com quem um homem consegue atingir o auge do prazer sexual é sem qualquer dúvida uma mulher madura.

Bons conselhos: Pela sua experiência de vida, a mulher mais velha desempenha um papel de conselheira extremamente valioso na vida de um homem. Ela tem sempre bons conselhos, devidamente fundamentados, sobre questões profissionais e pessoais que inquietem a sua vida.

Aprender com uma boa professora: Num namoro entre pessoas da mesma idade a experiência de vida é relativamente equilibrada, por isso a partilha de conhecimentos é muito relativa, ambos aprendem e ensinam algo na mesma medida. Ao namorar com uma mulher mais velha, o homem aprende exponencialmente mais do que poderá ensinar e cresce mais depressa.

Menos discussões: Todas as mulheres gostam de falar sobre o rumo das suas relações, mas as mais jovens discutem e atormentam os homens por todo e qualquer motivo, fazendo qualquer um perder a sua paciência. Por outro lado, uma mulher mais velha aprendeu a discutir o rumo do relacionamento apenas quando estritamente necessário em benefício da saúde do namoro.

Existe menor probabilidade de traição amorosa: As mulheres mais novas estão ansiosas para viver novas experiências, mesmo que coloquem em risco o seu namoro. Uma mulher madura não o seu trai o seu companheiro sem dar sinais óbvios acerca do seu descontentamento sobre o relacionamento, pensa sempre antes de agir e não coloca a sua relação em risco apenas por umas horas de prazer com outro homem.

Estabilidade financeira e pessoal: De forma geral as mulheres mais velhas já têm uma certa estabilidade financeira, profissional e pessoal. Têm geralmente casa, carro próprio e não estão de olho na carteira de um homem, aquilo que realmente lhes interessa num homem é o carinho, humildade, honestidade e ser bom na cama.

Não são excessivamente delicadas nem caprichosas: Certamente você conhece raparigas que não podem apanhar com uma gota de chuva no cabelo, que não saem de casa sem estar maquilhadas e com as unhas arranjadas… As maduras já ultrapassaram todos esses caprichos e neuras, mas sem perder a sua vaidade natural o que torna o namoro bem mais animado, alegre e forte

Está na hora de confirmar as vantagens de namorar uma mulher mais velha em primeira mão, inscreva-se agora mesmo no Mulheres Maduras, a sua próxima relação amorosa começa aqui.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Um comentário

  1. geralmente as mulheres maduras estão sempre comprometidas, e não nos dão chance de chegar até elas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.