Início / Mulheres Maduras e Coroas / 7 Segredos que as quarentonas não contam aos homens

7 Segredos que as quarentonas não contam aos homens

mulheres quarentonas

Todas as mulheres têm segredos e as quarentonas não são exceção! Estas mulheres têm segredos que não contam aos homens, às vezes para dificultar a conquista, outras para permanecerem sempre atraentes aos olhos dos homens.

Quer conhecer os 7 maiores segredos das quarentonas?

1. As quarentonas não são tão confiantes quanto aparentam

A maior parte das quarentonas finge que é muito confiante e que não há nada que a possa afetar, mas a verdade é que é tudo fingimento! Elas também são inseguras, mas não querem que os homens percebam. Se um homem souber que a mulher é insegura, será mais fácil conquistá-la.

2. Preferem os homens mais novos porque este aumentam a autoestima

Toda a gente sabe que as quarentonas e as cougar preferem homens mais novos, mas o que elas não contam é que preferem jovens, pois estes são mais fáceis de impressionar, fazendo aumentar a autoestima. Também fica sempre bem a uma quarentona dizer que conquistou um homem de 20 anos! Elas usam também os encontros na internet para conseguir mais elogios.

3. Odeiam a sua vida chata

Estas mulheres procuram novos encontros todos os dias, pois têm uma vida chata e sentem-se envelhecer todos os dias! Por mais que elas digam que estão só querendo se divertir, elas querem mesmo é aproveitar todo o tempo que têm e recuperar a vida que tinham antes.

4. São casadas

Grande parte das quarentonas que você vê tentando conquistar homens são casadas, mas estão fartas da sua vida e procuram novas emoções. Muitas mulheres contam que têm um marido, mas muitas escondem esse facto para conseguir conquistar mais homens. Se não se importa de estar com uma mulher infiel, então vá em frente!

5. As quarentonas também têm complexos

Uma mulher madura procurando encontros normalmente tem muito orgulho de si e do seu corpo. Têm uma postura de uma mulher jovem e com um corpo invejável, mas a verdade é que muitas delas têm complexos! Acham que os peitos estão descaídos, que a barriga já não é o que era, etc., mas nenhuma vai admitir isso, pois os homens são sempre mais atraídos por mulheres sem complexo.

6. Procuram homens que as façam sentir novas

Elas querem homens novos para que elas também se sintam novas! Quantas vezes você vê uma quarentona comportando-se como uma menina de 20? Vestida de forma provocante e dançando como se estivesse sozinha? Elas procuram homens que queiram isso mesmo, pois assim se sentem mais novas e também mais desejadas.

7. Gostam de elogios, mas fingem que não

Quantas vezes você já leu que as mulheres maduras não gostam de elogios? Elas estão sempre dizendo que não querem elogios, pois não precisam disso, no entanto, lá no fundo todas elas adoram sentir-se desejadas.

Faça sempre um elogio, mas não abuse!

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.