Início / Mulheres Maduras e Coroas / Mulheres maduras preferem encontros amorosos com homens mais jovens

Mulheres maduras preferem encontros amorosos com homens mais jovens

mulheres maduras

As mulheres maduras são as beldades mais desejadas pelos homens de bom gosto, experientes e sensuais são o arquétipo da mulher perfeita eleita pelo homem moderno do século XXI. Mulheres trintonas ou quarentonas lindas que preferem romances com homens e rapazes mais jovens são chamadas de cougars.

Um levantamento recente levado a cabo pelo Mulheres-maduras.net em que foram inquiridas 324 mulheres na faixa etária entre os 35 e 45 anos concluiu que 38% delas procuram um relacionamento amoroso com um homem no mínimo cinco anos mais jovem, em detrimento de um pretendente da mesma idade ou mais velho. As mulheres maduras modernas sabem cuidar de si e conseguem juntar a sua experiência sexual e amorosa ao visual sexy e corpo tonificado de fazer inveja a muitas mulheres jovens de 20 anos.

Tal como Madonna, Demi Moore fizeram, também actualmente as mulheres maduras portuguesas estão especialmente interessadas em namorar homens mais novos, quando em meados de 2006 apenas uma minoria assumia esse desejo pessoal. Algumas pretendem apenas encontros amorosos íntimos para satisfação sexual, mas 4 em cada 10 mulheres entrevistadas esperam apaixonar-se por um amante mais jovem e eventualmente casar.

Namorar um homem mais jovem tornou-se popular e mais aceitável, talvez pela influência das inúmeras notícias de relacionamentos amorosos de celebridades maduras com namorados mais novos, pelo maior cuidado com a beleza e forma física das mulheres modernas e porque todo o mundo percebeu as vantagens de namorar uma mulher madura sensual, ela é o melhor partido que um homem pode encontrar no namoro online. O jornal britânico Daily Mail publicou em 2011 um artigo sobre sexualidade, referindo que 32% dos homens entre 18 e 30 anos procuravam romance com uma mulher sensual mais velha que eles, contra uns insignificantes 5% revelados em 2005.

Conheça mulheres maduras sensuais online ou homens interessantes para relacionamentos amorosos, inscreva-se já de forma grátis.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.