Início / Mulheres Maduras e Coroas / Mulheres maduras morenas

Mulheres maduras morenas

Mulheres maduras morenas

Será mesmo verdade que os homens preferem as mulheres maduras morenas? Vulgarmente se ouve que os homens gostam mais das mulheres loiras, este pensamento é comum em ambos os sexos, o que leva várias mulheres maduras morenas a clarear a sua cor natural do cabelo. No entanto após analisar várias pesquisas e estatísticas, é fácil concluir que é das maduras morenas que eles gostam mais, considerando-as como mais inteligentes, competentes e prudentes. Estes elogios à natureza da mulher madura morena reforçam o errado estereótipo da loira burra, ainda assim veja os resultados de vários estudos levados a cabo acerca da preferência dos homens pelas morenas e tire as suas próprias conclusões.

  1. As morenas são preferidas como esposas ideais: Num estudo internacional levado a cabo num portal de relacionamentos amorosos, em que participaram aproximadamente 2600 homens, 64% dos inquiridos assumiram claramente a sua esposa de sonho era morena. Quando interrogados acerca das razões para tal preferência, justificam a escolha por considera-las mais leais e integras. Os homens sentem-se mais realizados e felizes nos braços de uma morena, apenas 13% dos inquiridos confessaram que a sua preferência por uma esposa loira.
  2. As mulheres morenas são classificadas como as mais inteligentes: Todos os estudos que confrontaram a opinião masculina sobre a relação entre inteligência feminina e cor do cabelo, revelam sempre que as morenas são consideradas as mais inteligentes, por maioria de votos sempre acima dos 70%.
  3. As morenas têm mais sucesso profissional e estabilidade: Um curioso estudo levado a cabo em 2006 por uma revista norte americana, confrontou vários homens anónimos na rua com diversas fotos de mulheres morenas, ruivas e loiras com roupas e maquilhagem semelhantes… perguntando qual delas era a que recebia o maior salário! Surpreendentemente, as mulheres de cabelo escuro foram apontadas com aquelas que espelhavam maior tranquilidade no rosto e por isso indicadas como aquelas que teriam melhores salários. Este estudo acaba por estar  interligado aos vários estudos do ponto 2., por considerarem as mulheres morenas mais inteligentes, também terão obviamente mais formação e melhores empregos.
  4. As mulheres morenas são consideradas mais competentes: Um estudo que reuniu especialistas de recursos humanos voluntários de várias empresas para analisar currículos fictícios com fotos, demonstrou uma clara preferência pelas morenas, considerando-as mais profissionais, dedicadas ao trabalho e competentes no desempenho das suas funções.
  5. As mulheres morenas são apontadas como as menos caprichosas: A pesquisa para este artigo levou-me a descobertas verdadeiramente interessantes: Um estudo levado a cabo num centro comercial londrino, sujeitou vários voluntários à exposição de fotos das mesmas mulheres, mas com perucas de diferentes cores. Sem surpresas as morenas foram consideradas as menos temperamentais e caprichosas, enquanto que as ruivas foram consideradas as mais temperamentais e mesmo neuróticas.
  6. Mulheres morenas são mais sérias: No estudo referido no ponto acima, os homens tiveram de opinar acerca de quais seriam as mulheres mais acessíveis e fáceis de seduzir. Apesar de por uma diferença mínima, as loiras foram consideradas mais extrovertidas e por isso mais fáceis, as morenas foram classificadas como ligeiramente mais sérias.
  7. Mulheres morenas auto-suficientes: Numa pesquisa efectuada pelo psicólogo inglês Peter Ayton, professor na Universidade de Londres, revelou que 67% dos homens acredita que as morenas são independentes. a mesma pesquisa classificou as loiras como mais carentes e dependentes por 40% dos voluntários. (Novamente relacionada com os pontos 2, 3 e 4)
  8. As mulheres maduras morenas são as preferidas dos homens: Um estudo polaco com homens de idades compreendidas entre a faixa etária 18 – 49 anos, mostrou que as loiras são apontadas como imaturas e superficiais por oposição as mulheres maduras morenas receberam a preferência de  61% dos entrevistados por serem consideradas experientes, maduras, sensuais e sedutoras.
  9. Mulheres com tatuagens: As tatuagens estão actualmente amplamente difundidas entre o público feminino. Uma foto montagem colocou várias tatuagens virtuais no corpo de diferentes mulheres que foram posteriormente expostas a homens de diferentes idades. Uma percentagem razoável alegou não apreciar particularmente mulheres tatuadas, com a excepção de pequenas tatuagens discretas, apesar disso a maioria preferiu ver a tatuagem simulada no corpo da mulher morena.

Estes são apenas os resultados de alguns estudos curiosos que entrevistaram homens de todo o mundo, mas parece ser clara a preferência deles pelas mulheres maduras morenas, são experientes, lindas e independentes. Se ainda não se inscreveu no site de relacionamentos amorosos para e com mulheres maduras, não perca mais tempo, a inscrição é simples e totalmente gratuita. Divirta-se a conhecer pessoas solteiras no chat e conquiste mulheres maduras num relacionamento online.

Seja você uma linda mulher madura separada ou solteira em busca de romance na sua vida ou um homem de bom gosto à procura do amor à primeira vista, esperando conhecer alguém especial para iniciar um relacionamento amoroso equilibrado e manter uma vida sexual ativa está no site certo, arrisque-se a encontrar a felicidade nos braços de alguém apaixonante que fará o seu mundo solitário mudar completamente.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.