Início / Testemunhos / Sou uma mulher solteira que procura um novo homem

Sou uma mulher solteira que procura um novo homem

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Cláudia, uma mulher solteira e madura, de 45 anos, que está à procura de um novo homem para a sua vida.

A Cláudia é de Tomar e juntou-se à nossa comunidade há apenas 1 semana, no entanto, já está cheia de vontade de conhecer novas pessoas.

Cláudia – Uma mulher solteira em busca de paixão

mulher solteiraOlá a todos, o meu nome é Cláudia e sou da zona de Tomar. Sou uma mulher solteira, pois não sou fã de compromissos longos, logo nunca cheguei a casar. Tenho 45 anos e estou à procura de um homem novo para a minha vida.

Sou uma mulher solteira aventureira, gosto de aproveitar a vida e detesto que tentem mandar em mim. Desejo um homem também com um espírito jovem, corajoso e que não tenha medo de arriscar.

Sou o tipo de mulher solteira que adora cometer loucuras e conhecer gente nova, portanto não estou à procura daquelas relações chatas e monótonas.

Já sou leitora do Mulheres Maduras há bastante tempo, mas só agora ganhei coragem para me iniciar nos encontros on-line. Já criei o meu perfil e já falei com alguns homens, mas ainda quero conhecer mais!

Dou preferência a quem seja de perto de Tomar e não me importo que sejam homens casados, aliás, até gosto do perigo! Estou disponível para contactos!

Gostaria de agradecer ao Mulheres Maduras por pensar na quantidade de mulher solteira (e casada) que estão à procura de homens e aventuras para as suas vidas!

Este foi o testemunho da Cláudia que é obviamente uma mulher solteira cheia de vontade de viver! Se é um rapaz novo e gostava de ter uma aventura com uma mulher solteira, mas madura, temos 3 dicas para si!

  1. As mulheres maduras gostam do espírito jovem dos homens, por isso não tente parecer mais maduro quando falar com mulheres maduras, pois não é isso que elas procuram! Seja você próprio.
  2. Ser jovem não significa não saber como se comportar. Respeite sempre a mulher solteira e madura.
  3. Uma mulher madura é uma mulher requintada e muito experiente. Não espere que ela se contente com pouco e não se poupe a esforços! Consulte as nossas ideias de como agradar a uma mulher madura.

Se gostou do testemunho da Cláudia e gostava de conhecer uma mulher como ela, porque não arriscar? Já sabe quais são os seus gostos, portanto se coincidirem com os seus…vá em frente! Se procura uma mulher solteira diferente, temos a certeza que conseguirá encontrar na nossa comunidade.

Não passe a vida sozinho, seja feliz!

Veja Também

Aventura com rapaz da Piscina

Aventura com rapaz da Piscina – Testemunho

Hoje no Mulheres Maduras apresentamos o testemunho da Manuela, uma leitora assídua que decidiu partilhar …

2 Comentários

  1. estou a procura de uma mulher que queira realmente viver um relacionamento intenso,com muita vida e tesao,espero encontrar,bj atodas vcs.

  2. busco uma companheira para a vida toda busco família e servimos a Deus. Sou de jundiai

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.