Início / Mulheres Maduras e Coroas / Saiba lidar com a rejeição no jogo de sedução

Saiba lidar com a rejeição no jogo de sedução

lidar com a rejeição no jogo de sedução

No mundo da sedução, todos os assuntos são extremamente delicados, porém a rejeição é provavelmente a situação mais complicada de gerir e aquela que influência mais o futuro da pessoa. Lidar com a rejeição é extremamente complicado para a maioria das pessoas, não só para aqueles que estão habituados a seduzir muitas mulheres, mas também para os que têm mais dificuldades, já que em termos práticos mostra que não está a fazer as coisas da forma correcta.

A rejeição pode afectar directamente a sua auto-estima, principalmente se não souber lidar com a rejeição, podendo até vir a trazer situações e consequências mais marcantes par ao homem. Mas, com as dicas certas e com alguns truques, é possível lidar com ela da melhor forma, ou simplesmente tentar evitar ao máximo, para que a sua vida não dê uma volta simplesmente por ouvir um “não”.

Dicas para lidar com a rejeição

Em primeiro lugar, para lidar com a rejeição, é estritamente necessário que não encare a situação de forma negativa e completamente definitiva, isto é, ser rejeitado uma vez não significa que tudo o que fez é errado ou simplesmente que tem toda a culpa do mundo, pois na maioria dos casos, tudo não passa de um momento mal interpretado ou duma altura menos boa da mulher.

Em muitas situações, conquistar uma mulher madura requer alguns cuidados e com em alguns casos a causa da rejeição nem sequer tem a ver com o homem, mas sim a mulher já ter parceiro ou simplesmente não estar num bom momento, por isso não deve de forma alguma culpabilizar-se constantemente pela situação não ter acontecido da forma que desejava.

Conheça algumas dicas e truques para lidar com a rejeição num encontro com uma mulher madura

  • Não deve de forma alguma generalizar a situação, isto é, não é porque está neste momento a lidar com a rejeição que todas as vezes que tentar investir em alguma mulher vai acontecer o mesmo. As mulheres são diferentes, por isso cada jogo de sedução é igualmente diferente.
  • Não deve culpabilizar-se sempre pela situação, isto é, podem haver coisas que poderá e deverá mudar para ter mais sorte com as mulheres, mas em alguns casos o desinteresse pode ser causado por problemas da mulher e não consigo ou com algo que fez.
  • Uma boa forma de evitar essa rejeição, sendo uma das formas mais directas de lidar com a rejeição, é encontrar mulheres online, onde o contacto é muito menos evasivo e as ligações são mais distantes, não sendo tão difícil de lidar com a situação.
  • A rejeição de uma mulher em nada o define enquanto homem, pois na maioria dos casos a mulher nem sequer o conhece bem, por isso não tome demasiado a peito estas rejeições.

Lidar com a rejeição num jogo de sedução pode ser algo extremamente complicado de fazer, porém assim que o conseguir fazer, vai reparar que a sua auto-estima em nada é afectada e conseguirá obter o sucesso junto das mulheres muito mais facilmente, sentindo-se mais seguro e tornando-se ainda mais interessante para despertar a sua atenção.

 

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.