Início / Beleza / A importância de um bom sorriso no jogo da sedução

A importância de um bom sorriso no jogo da sedução

sorriso sedução

O sorriso representa um dos elementos de atratividade mais importantes durante todo o processo de sedução de uma mulher madura. Um bom sorriso tem a capacidade de cativar e encantar, e é uma das armas mais poderosas que qualquer Homem poderá ter ao seu dispor para captar o interesse de uma Mulher. Através de um simples sorriso, muitas são as conclusões que uma Mulher madura poderá retirar a seu respeito, e através dele poderá conquistar ou afastar, dependendo imenso da qualidade do mesmo e da forma como for utilizado.

Poucas são as Mulheres que tolerarão um Homem sem um sorriso expressivo e saudável, por isso é importante começar já a fazer todos os possíveis para maximizar o potencial desta poderosa arma de sedução.
Infelizmente, nem todos têm a sorte de possuir um sorriso verdadeiramente atraente. No entanto, isso não é razão para se tornar desleixado e deixar de tomar o melhor cuidado possível com os seus, devendo, por isso, começar já a certificar-se de que, não só os mantém nas melhores condições, como também lhes dá o devido uso nas situações mais adequadas para tal.

Alimentação

Antes de mais, é importante compreender que, a saúde dos seus dentes, assim de como de qualquer outra parte do seu corpo, está altamente dependente da alimentação adoptada no decorrer do seu dia-a-dia, pelo que, vale a pena tomar nota de alguns alimentos que ajudarão a preservar a saúde e bom aspecto dos seus dentes.
  • Maçã
  • Cenoura
  • Lacticínios
  • Chocolate amargo
  • Cebola
  • Água
  • Peixe
Todos estes alimentos deverão ser consumidos com a maior regularidade possível, na medida em que, não só ajudarão a fortalecer os seus dentes e a prevenir o seu escurecimento, como também contribuirão para prevenir o desenvolvimento de uma enorme diversidade de doenças dos dentes e das gengivas.
Saber o que comer não é o suficiente. Por isso, vale também a pena prestar atenção a quais os alimentos que deverá ao máximo evitar:
  • Café
  • Cereais refinados
  • Doces
  • Vinho tinto
  • Refrigerantes
Estes alimentos não precisam de ser totalmente banidos da sua rotina alimentar, mas é altamente aconselhável que diminua drasticamente o seu consumo, pois assim estará a prevenir desenvolvimento de uma enorme diversidade de problemas orais.

Higiene oral

O aconselhável é lavar os dentes, pelo menos, 3 vezes por dia. O ideal seria logo após cada refeição, mas ao escová-los 3 vezes com muito cuidado, já estará a lutar contra a acumulação de bactérias responsáveis por originar diversos problemas nos dentes, como é o caso de cáries e gengivites. Se possível, utilize, também, um bom fio dental, de modo a remover toda a sujidade que possa estar instalada entre os dentes. Pedaços de comida presos entre os dentes costumam contribuir activamente para o desenvolvimento de problemas da gengivas, pelo que, vale a pena fazer os possíveis para manter os espaços entre os dentes totalmente limpos.

Manutenção oral

Visitas periódicas ao seu dentista são de vital importância na prevenção da maior parte dos problemas orais. Através de limpezas ocasionais e remoção de qualquer cárie que apareça nos seus dentes, estará a investir eficazmente no futuro da saúde dos mesmos, o que contribuirá para preservar o bom aspecto da sua dentição durante muitos anos.

O sorriso é uma arma no jogo de sedução, sorria sempre que puder!

Ao manter os seus dentes nas melhores condições possíveis já não terá qualquer tipo de razão para não sorrir. Evite manter expressões faciais sérias durante muito tempo junto de uma Mulher, na medida em que isso poderá contribuir para deixá-la bastante desconfortável perto de si. Sorria bastante, e faça questão de demonstrar que, não só é uma pessoa alegre e bem disposta, com também faz os possíveis para cuidar ao máximo da sua saúde. Certamente, estas são características que qualquer Mulher Madura apreciará.

Veja Também

mulher bonita

Como ser uma mulher bonita acima dos 40

Uma das coisas mais importantes para uma mulher é manter-se sempre uma mulher bonita, independentemente …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.