Início / Mulheres Maduras e Coroas / Foto de perfil – 5 Dicas para ser notado

Foto de perfil – 5 Dicas para ser notado

Foto de perfil - 5 Dicas para ser notado

A foto de perfil é a primeira informação que alguém procura no seu perfil, será que consegue chamar a atenção?

Uma boa fotografia pode fazer com que receba imensos contactos, enquanto uma fotografia menos boa pode fazer com que nunca seja contactado.

Será que tem a certa? Siga as nossas 5 dicas e seja notado!

1. Mostre o seu rosto, não os seus amigos

As pessoas querem ver como você é, não quantos amigos tem.

Foto de grupo são divertidas, mas não são ideais para uma comunidade de encontros. Opte por escolher uma foto onde só apareça você e onde o seu rosto esteja bem visível.

Fotografias na praia com amigos, na discoteca, não são indicadas para fotografia principal. Prefira colocá-las na galeria de fotografias, mas nunca as escolha para foto de perfil.

2. Rosto ou corpo?

Se tem um corpo atraente é natural que o queira mostrar, mas pode perder oportunidades de contacto, principalmente se for homem. Nestas comunidades é importante ter algum ponto de referência, para saber que estamos a falar com alguém verdadeiro do outro lado do computador.

Uma foto com um corpo atraente vai chamar a atenção, mas dificilmente será contactado. As pessoas preferem um rosto para comunicar por chat, algo que lhes dê confiança.

3. Adapte a foto de perfil ao que procura

As fotografias também devem mostrar aquilo que procura. Alguém que pretenda um relacionamento sério vai procurar por uma fotografia mais séria, onde o corpo não seja o fator principal.

Quem pretenda uma aventura de uma noite vai dar mais importância a fotografias de teor mais sensual, onde o corpo é o mais importante da foto.

Antes de escolher a sua foto de perfil pense naquilo que pretende e coloque uma foto que o reflita.

4. Deixe as habilidades de fotógrafo para outra altura

Atualmente existem imensos efeitos que deixam as fotos mais bonitas. Desde filtros, a molduras, autocolantes, etc., temos um mundo à nossa disposição. No entanto, por mais conhecimentos que tenha nessa área deve evitar usar fotos modificadas.

Os seus potenciais contactos querem saber com quem estão a falar realmente. Se a sua foto for obviamente modificada e alterada, vão julgar que tem algo a esconder, que não é como aparenta ser. Opte por colocar as suas criações artísticas na galeria de fotos, mas nunca como fotografia principal.

5. Nunca deixe a imagem original

Nem todos nós queremos colocar a nossa fotografia e não há nada de errado nisso, no entanto, nunca deve deixar a imagem original.

Se não coloca nada na sua foto de perfil a primeira ideia que vai passar é que é um membro inativo na comunidade de encontros, alguém que criou o perfil, mas não o utiliza. Prefira colocar uma foto de uma imagem que ache bonita e que tenha algo relacionado com a sua personalidade.

Pode também colocar uma frase com que se tenha identificado. A ideia é deixar transparecer um pouco da sua personalidade, uma vez que não mostra o seu rosto na foto de perfil.

Veja Também

sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos

Será que sabe como conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos?

As mulheres maduras sabem que nem sempre conhecer pessoas interessantes para encontros amorosos é uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.